🐈‍⬛Capitulo 5🐞

24 0 0
                                    

*Marinette*

Ontem o restante do meu dia foi horrivel , estava no quarto quando ouvi o meu pai gritar alterado com a minha mãe e depois coisas a partirem-se ..... com medo de que ela se tivesse magoado fui ajuda-la mas saí mais prejudicada . O homem que chamo de pai simplesmente me maltratou com todo o tipo de palavras e ainda por cima , deu-me um estalo forte no meu rosto .... e como se aquele momento não fosse esgotante o suficiente ainda por cima tive que lutar com o Chat contra outro akumatizado .

Resultado cheguei mais do que exausta a casa e o pior é que não consegui dormir .... a Tikky ficou a noite toda a tentar me fazer dormir , mas não conseguiu .

Tikky- Mari a marca da agressão está bem visivel - avisa triste .

Eu- Não tenho vontade nem energia para ir á escola .... se for tudo o que vou ouvir são perguntas do porquê da marca da agressão - digo-lhe triste e cansada .

Desde os meus 11 que desenvolvi a minha maldita depressão e viver como se não tivesse nada é dificil .... ainda mais com a presença do meu pai na minha vida e na da minha mãe .

Tikky- Avisa a tua mãe , ela vai compreender .

Ganho coragem de sair do quarto mas juro que me arrependo .... só tem o meu pai na cozinha e juro que quando o vi .... a escola tornou-se a melhor opção .
Com bastante esforço preparo-me para á escola .

Como não sinto fome apenas tratei de sair de casa , sentindo o olhar ameaçador do meu pai queimar-me as costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como não sinto fome apenas tratei de sair de casa , sentindo o olhar ameaçador do meu pai queimar-me as costas .

.....

Como já esperava por onde passava as pessoas olhavam para o meu rosto .

💭Desde que não me venham perguntar .... estou preciso de me sentir incomoda .💭

Ao chegar na escola , vejo alguém que não esperava ver tão cedo .

Luka- Desculpa não te ter ido buscar é que a tua mãe não me ligou a tempo - ofega por ter dado uma corridinha até mim - Mari .... ele .... Mari diz-me que .... não foi ele ?!

Pelos olhos dele posso ver raiva , ódio e tristeza .... encolho os ombros sentindo uma vontade enorme de chorar .

Luka- Filho da puta .... levantou a mão á própria filha !

O mais velho abraça-me de forma que me consegue esconder do olhar dos outros .

💭Nem sabes a falta que me fazes Luka ......💭

Luka- Depois da escola vais ficar comigo até a tua mãe te conseguir vir buscar , e isso não é um pedido - avisa sério .

Aceno que sim e solto-me do seu abraço .

Eu- Tudo bem , agora preciso de ir antes que a campainha toque .

Luka- Boa aula - deseja-me .

Encaminho-me para a sala e agora mais do que nunca tento esconder o meu rosto .

Aproveito para mandar mensagens á minha mãe .

Mensagens on :

Eu- Mãe obrigada por teres avisado o Luka e estou na escola ..... quando acordei o pai estava em casa . Agora não sei .

....

Sabine- De nada e é melhor como foi combinado com o Luka .... tenta te aguentar até lá .

Eu- Obrigada e bom trabalho .

Mensagens off :

Suspiro e digo várias vezes mentalmente que tenho de aguentar até ao fim da aulas .

.....

Felizmente para mim a ultima aula do dia havia acabado , fui sempre muito cuidadosa .... somente estranhei o facto da Alya não estar , geralmente ela sempre entra depois de mim .

Arrumo as minhas coisas deixando o meu caderno de esboços para o fim .... o resultado do desenho de hoje deixou-me feliz .

Uma vez tudo arrumado arrumado saio da sala de forma silenciosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma vez tudo arrumado arrumado saio da sala de forma silenciosa .

Chloé- Então a fantasminha chinesa da sala apanhou do próprio pai ! - provoca .

Fico estática a olhar para o chão a perguntar-me se ela ouviu a minha conversa com o Luka .

💭Como ela se atreve ?!💭

Chloé- És tão indesejada que até apanhar dele apanhas .... é bem feito por fazeres mal ao meu Adrien .

Aperto as mãos em punhos respirando fundo .

💭A crise de choro não pode vir agora .... não aqui ....💭

Chloé- O que foi toquei na ferida ? E eu a pensar que não tinhas sentimentos - provoca de novo .

Ao invés de deixar a minha crise sair sem me dar conta , dou um soco na Chloé .... ela encara-me com ódio mas nada faz , pois , sinto os braços e cheiro do Luka me rodearem .

Luka- Obrigado por teres avisado irmãozinha - olha para a Juleka - poderia dizer que tenho pena de teres levado um soco .... porém .... estaria a mentir .

Sinto a raiva da Chloé ao ouvir isso mas antes que ela pudesse dizer qualquer coisa , o Luka pega-me ao colo e tira-nos aos dois da escola .

Chloé- VAI TER VOLTA SUA FANTASMINHA CHINESA ! VOU ACABAR COM O RESTO DA TUA VIDA .

Quando já estamos fora da escola e a uma distância segura , deixo as minha lágrimas cairem .

*Luka*

A maldita filha do presidente ouviu tudo .... e o pior é que não sei como não dei por ela .
Se não fosse a Juleka as coisas poderiam ficar ainda mais pretas .

Juleka- Já liguei para a mãe a avisar .

Eu- Menos mal assim .... - suspiro - .... a filha do presidente de paris nunca vai largar a Marinette de vista , pois não ?

Juleka- Não e tudo porque o Adrien está a insistir em se aproximar da Marinette .

Respiro fundo e penso no quão baixo a filha do presidente ainda vai conseguir descer , por causa de um homem que não quer saber dela .

Eu- Vamos lá , a Mari está quase a dormir nos meus braços - aviso olhando a mais nova .

A Juleka gosta muito da Marinette .... digamos que elas as duas dão se bem a ponto de serem consideradas amigas .

Não me posso é esquecer de avisar a tia Sabine sobre o ocorrido de agora .





🐈‍⬛The hero and light of my life🐞Onde histórias criam vida. Descubra agora