🐈‍⬛Capitulo 4🐞

27 0 0
                                    

*Marinette*

Acordo com um humor diferente dos outros dias .... senti-me .... mais leve e .... feliz .... admito que a visita do Chat teve um efeito um tanto inesperado . E para melhorar ainda mais o meu despertar .... a casa está em completo silêncio .

💭O meu pai deve ter saído cedo de casa novamente . Melhor assim .💭

Tikky- Ver te acordar assim bem humorada alegra-me .... a visita de um certo gato fez te bem .

Eu- A quem o dizes Tikky .... não me lembro de conseguir tão bem após uma crise de choro .

Eu e a Tikky olhamos uma para a outra e sorrimos de forma carinhosa , a minha kwami dá umas voltinhas no ar o que me faz rir baixinho .

Tikky- Agora vai te lavar e trocar - ordena de maneira fofa .

Obedeço á minha kwami e trato de mim para poder ir comer e depois ir para a escola .

Após , estar pronta vou até á minha secretária e quando agarro na mochila acabo por ver um papel em cima da madeira da mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após , estar pronta vou até á minha secretária e quando agarro na mochila acabo por ver um papel em cima da madeira da mesa ..... era do Chat .

Carta on :

My princess tive que sair porque a qualquer momento me podia destransformar mas adorei estar contigo e é sempre bom desababar ...... até á proxima noite do teu gatinho preto .

Carta of :

Sem querer deixo um sorriso sair e imagens da noite passada são revividas .

💭Ele .... foi um cavalheiro incrível perante a minha crise .💭

Sabine- Filha vem comer o pequeno almoço - diz da escada .

Deixo a Tikky entrar dentro do meu bolso e saio para ir comer .... como calculei o meu pai não está em casa .
Aproximando-me da minha mãe abraço-a .

Sabine- Quanta animação hoje - elogia emocionada - alguém teve uma boa noite de sono .

Eu- E muito .

Sirvo-me a após estar de estômago cheio , vou escovar os dentes e então só depois vou para a escola .... como sempre vou com os fones a ouvir música .

.....

Chegando na escola dou logo de caras com a Chloé agarrada no modelito loiro de um jeito bem incómodo .

💭Ela acha que ele é namorada dela ? Só pode . Tenho é pena dele de estar a ser perseguido por aquela ave rara insuportável .💭

Revirando os olhos passo ao lado , caminho para a sala a fim de aproveitar alguma paz para trabalhar nos meus esboços .

Revirando os olhos passo ao lado , caminho para a sala a fim de aproveitar alguma paz para trabalhar nos meus esboços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não demoro para ouvir a campainha tocar e os passos dos alunos a entrar na sala .

💭Que treta ainda não acabei a cem por cento o meu esboço .💭

Suspiro e fecho o meu caderno personalizado por mim mesma .

....

A ultima aula chegou mais depressa do esperei .... não posso dizer que estou feliz em saber que daqui a uma hora tenho de estar em casa .
Azarada como sou no caminho vou contra alguém que me segura antes de cair ao chão .

???- Cuidado podes te magoar - esta voz .

💭Adrien Agreste ...💭

Eu- Já me podes largar - aviso fria .

O Adrien sorri de forma compreensiva e larga-me devagar para eu não perder o equilíbrio ..... reviro os olhos e quando estou solta , vou para a sala .

Uma vez novamente sentada , volto a trabalhar no esboço . Estou tão concentrada no desenho que me assusto quando vejo a mão da Chloé bater no tampo da mesa que ocupo .

Chloé- Afasta-te do meu Adrien ! Achas mesmo que não percebi que foste contra ele de propósito ?!

Suspiro mentalmente e conto até 10 .

Eu- Podes te ir sentar e me deixar sossegada ?! E outra .... não estou nem aí para o "teu Adrien" - respondo um pouco rispida .

Chloé- Como te atreves a falar assim para mim ?! Sabes quem eu sou ?!

Ok .... contar até 10 não funciona , terei que ir mais além .

Eu- Só me deixa em paz , este é o meu último aviso - aviso rispida .

A loira sai a reclamar que vai dar cabo da minha vida ..... mas infelizmente para ela nem eu já não tenho muito interesse na minha própria vida então não faz muita diferença .

Respiro fundo e volto a acabar os traços incompletos .

💭Desenhar os esboços é muito terapêutico para mim .💭

....

Acabou por fim e não estou nada feliz por regressar a casa .... para ser bem sincera até tenho medo .

💭Será que ele está em casa ou ainda está na rua ?💭

Uma vez com as minhas coisas todas guardadas saio da sala , passando reto por um grupo de alunos da minha turma a cochichar algo e depois olharem para mim .
Olho de modo frio para eles que se encolhem e calam-se .

Colocando os fones rezo mentalmente para que esteja tudo calmo em casa .

🐈‍⬛The hero and light of my life🐞Onde histórias criam vida. Descubra agora