-Algo não está bem, onde está Ester?- Um homem bonito de cabelos louros que batiam nos ombros, corria pelo corredor.
-Está tudo bem?- Pergunta uma bela mulher alta e negra que usava um coque.
-ESTRELA! ESTRELA SUMIU!
-Edgar, eu...eu sinto muito...- Diz a mulher.
-Do que você está falando, Emily?
-Ela pediu que eu lhe dissesse que cumpriu sua missão...
Edgar sem pensar duas vezes saiu correndo e subiu rapidamente a grande escada da casa, passou pelos corredores repletos de quadros e luzes diferentes, e entrou em um quarto grande e bem decorado em cores claras.
Ao abrir a porta do banheiro...
-Ammy, sua mãe infelizmente faleceu em um acidente de carro, junto com trouxas.
-Pai, não fica assim, fico feliz que você foi forte pra me contar a causa da morte dela, mesmo depois de dez anos... Sempre fomos felizes juntos, e sempre seremos.
-É...sempre.
-Por tudo que você me falou sobre ela, eu gostaria de seguir seus passos. Ela também estudou em Bauderford?
-Não, eu e sua mãe nos formamos em Hogwarts.
-Ah, eu gostaria de conhecer lá um dia.
-É...um dia.
𝐀𝐦𝐦𝐲 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚 𝐋𝐞𝐰𝐢𝐬
Já fazem duas semanas que estou em Hogwarts, por em quanto nada de novo. Eu e Harry continuamos sendo bons amigos, eu e Draco brigamos bastante, mas conhecemos o lado bom um do outro, já eu, Cedric e Charllote
(Talvez Charly tenha uma quedinha por ele) nos aproximamos muito.Decidi ir ao meu dormitório pegar alguns livros. Passava pelo saguão principal pra entrar as masmorras, quando senti alguém tocando meu ombro.
-Olá Ammy- Disse uma voz familiar em tom alegre.
Me viro e lá está Cedrico, sorridente como sempre.
-Ah, oi Ced.
-Vai fazer algo agora?
-Nada importante... pensei em ler um pouco.
-Ah, eu gostaria que você fosse assistir meu primeiro treino de quadribol do ano.
-Ah, é claro, estou ansiosa pra te ver jogando- Respondo
Cedric ficava realmente lindo com o uniforme de quadribou da lufa-lufa. O garoto pega em minha mão e nós seguimos até o campo.
-Você chamou Charllote?
-Ah, Charlly... e-ela me disse que estaria ocupada hoje.
-Ela te disse? Estava a poucos minutos no dormitório fazendo drama por você não ter falado com ela nos últimos dois dias.
-Ah... Ammy, você não percebe?
-O que?
-Eu achei que estava claro que eu estou afim de você, acho que você realmente não se importa...
-Eu imaginei Ced, mas...
-Eu sei, percebo como você olha pro Harry.
-O que? C-cedrico...vamos mudar de assunto.
-Ta, desculpa.
Nós seguimos até o campo calados.
𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela na escuridão. -Harry James Potter
FanfictionPassei tanto tempo de minha vida obcecado por você que acabei me viciando em ti. Seus traços, sua voz, suas risadas... Meu amor por ti é imenso. Você sorriu e esse sorriso foi minha ruína...foi o começo do meu descontrole, foi a faísca que despertou...