𝐀𝐦𝐦𝐲 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐚 𝐋𝐞𝐰𝐢𝐬
Eu rapidamente tento ver o rosto de quem me segurava, e quando vi por um instante pensei estar alucinado.Emily, a conheci quando era menor, também é bruxa e foi amiga intima da minha família por anos, mas principalmente da minha mãe. Porém uns tempos depois surgiram boatos que ela ficou louca e provavelmente falecido.
-EMILY! O QUE ESTÁ FAZENDO?
-Shhh, Ammy... sua mãe esteve ao meu lado durante toda a minha vida, ela me deu luz. Então tenho que retribui-la não deixando que você tenha o mesmo fim...- Diz a mulher em tom de sussurro e desespero ao mesmo tempo.
-O que voce está dizendo? Minha mãe morreu em um acidente! -Insisto um tanto confusa.
-Ah, seu pai como sempre fazendo de tudo para fugir da realidade, mesmo depois de tudo que aconteceu... já esta na hora de você acordar. Sua mãe se matou. Se matou por que não aguentava mais carregar a dor de todos nas costas. As vezes ter um coração tão grande quanto o dela não é tão bom Ammy, você não vai querer seguir esse caminho.
Nesse momento senti meu estômago afundar, minha mãe que eu sempre tive como uma imagem de inspiração... teve esse fim? Eu sempre fui enganada? Toda a raiva que eu sentia de Emily por me agarrar daquela forma se transformaram em lágrimas em meus olhos, eu me sentia paralisada. Até que meu corpo involuntariamente se ajoelhou, era muita informação...
Emily tirou um pouco da força que segurava meus pulsos e se agachou ao meu lado.
-Me desculpa Ammy, eu não queria que você descobrisse assim, foi por impulso...eu senti raiva do seu pai por ter essa mania de criar aquele mundinho onde tudo é lindo, talvez... Talvez por que lembre sua mãe, mas deixa isso pra lá...
Minha expressão continuava paralisada. Eu costuma pensar bastante antes de fazer as coisas, mas dessa vez... Dessa vez meu corpo não parecia estar sobre meu controle. Inesperadamente me livrei das mãos de Emily que não me seguravam mais com força saí correndo, eu não sabia como sair dessa situação.
Me lembrei que Harry me esperava na árvore do jardim, então fui até lá. Meu cabelo estava meio desarrumado e meu uniforme um pouco desleixado pr conta do jeito que Emily me segurou.
Harry ainda estava sentado na árvore que já consideravamos "nossa", me esperando. Eu paro de correr e me sento ao lado do garoto rapidamente o abraçando com força. Meu queixo descansava no ombro do garoto, em quanto ele acariciava meu ombro com o dedo, se sentindo confuso.
-É... Ammy... está tudo bem?
-Harry, eles mentiram, todos... Agora ela quer me levar embora....-Respondo sem separar o abraço.
-Me explica isso Ammy.
-O que importa agora é que uma antiga amiga da minha família quer me levar embora, é uma longa história que acabei de descobrir da pior forma...
Harry separa o abraço, ainda meio confuso, e coloca meu rosto em frente ao dele delicadamente, de modo que eu podia ver perfeitamente seus olhos brilhante.
-Eu tô aqui, calma... seja lá o que estiver acontecendo, eu estou do seu lado Ammy...- Diz o garoto calmamente. Ao olhar nos olhos de Harry eu esqueci por um instante tudo aquilo, o olhar do garoto me acalmou de uma forma... por isso nos encaramos por alguns instantes, até que Harry começou a aproximar o rosto do meu delicadamente, suas mãos tocarem minha cintura, seus lábios estavam a milímetros dos meus...quando de algum modo avistei distante atrás do garoto Emily.
-É ela, Harry! Ela é maluca!- Digo inesperadamente fazendo o garoto abrir os olhos assustado, e logo olhando pra trás rapidamente, em quanto Ammy pegava em sua mão o levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela na escuridão. -Harry James Potter
FanficPassei tanto tempo de minha vida obcecado por você que acabei me viciando em ti. Seus traços, sua voz, suas risadas... Meu amor por ti é imenso. Você sorriu e esse sorriso foi minha ruína...foi o começo do meu descontrole, foi a faísca que despertou...