capítulo-6❤️

269 16 0
                                    

No dia seguinte eles acordaram no quarto da any pela claridade pois tinha deixado uma brecha na cortina aparecendo , acordaram e foram se - vestir .

ANY ON

Eu fui tomar banho ( sozinha kk ) e fazer minhas h.p e fui colocar o meu look pra ir pra escola .


Depois fui colocar o meu tênis da all Star e fui descer .

ANY OF

Any tinha ido na sala pra deixar eu a mochila no sofá , e depois na cozinha encontrando não a empregada e sim o Noah .

Noah - oi amor tudo bem ?

Noah tava de frente pra bancada preparando dois sanduíches .

Any - sim ... Isso e pra mim e

Fala sorrindo

Noah - Não pra mim

Any - a sim

Fala com decepção

Noah - claro que e pra vc né any meu deus não precisa ficar assim não kkk

Fala rindo e vindo na minha direção e me abraçando por trás .

Any - aff seu chato ... não fala mais comigo

Fala sendo dramática e cruzando os braços

Noah - vem any para de graça hum

Fala depositando um beijo na sua bochecha e a puxando pra comer .

Q.b.t

Depois disso foram por carro chegando lá any pensou em fala pro Noah sobre a agência de sua mãe .

Any - e amor

Fala chamando atenção do moreno que ta concentrado na estrada .

Noah - hum

Murmura

Any - e vc lembra que eu já falei que tinha um sonho de fazer sessão de fotos e ser meio que uma modelo ?

Noah - sim e oq tem isso agora ?

Fala com cara de confuso

Any - então eu vou fazer

Ele olha pra ela e depois pra estrada

Noah - oq como assim ?

Any - sua mãe me chamou e eu achei muito legal e quero experimentar isso

Noah - any e sério isso

Any - amor vc sempre soube que eu gostava disso de modelar eu ja conversei isso com vc , e não precisa se preocupar eu não vou te largar só uma tonta ter largaria .

Fala sincera

Noah - any eu sei disso

Any - então confia em mim

Noah - any eu confio em vc ...só no confio nos modelos de minha mãe nem o meu pai confia aqueles metidos e filhos da put..

Any - em olha boca

Fala dando um tapa no braço do moreno

Noah - tá bom desculpa kkk mas falando sério e verdade

Any - Noah eu não vou deixar eles terem segunda intenções comigo ja no começo ja vou cortando qualquer tipo de relação assim desse jeito até pq eu tenho um namorado maravilhoso noa vou troca- lo por nada ok .

Noah - ta bom

O beijo

Noah - mas

Any - aff Noah

Noah - eu vou te levar todos eu disse todos os dias na agência any ok

Any - ok Noah ok

Revira os olhos e sorri , ela faz de tudo por e e ele de tudo por ele são diferentes mas essa diferença que os mantenha unidos .

Oq acharam ?
Desculpa gente de não tá postando mas e que nesses últimos dias tava fazendo trabalho de escola e tudo mas .
Espero que vcs gostaram 😍😍

Meu Marrento e Minha Ciumenta ❤️🖤😍Onde histórias criam vida. Descubra agora