Any ;
Eu tava tão irritada que eu nem sabia se eu matava o Noah ou batia e matava ele . Que raiva ele me disse que era pra mim vir a sua casa e quando chego tá ele e uma garota assanhadinha pra não chamar ela de outra coisa . Que raiva aí o Noah me paga !!
Agora eu tô aqui na sala assistindo ou melhor tentando assistir o filme com eles mas e impossível assistir um filme com seu namorado quando tem uma menina que tá praticamente se jogando encima dele na cara de pau .
Ela e cega ou o que
Q.b.t
Bom ela já foi , já pode tira essa carinha aí - fala fechado a porta e vindo até mim - hum que carinha - falo - essa daí toda ciumenta - fala rindo - não tô achando nenhuma graça seu palhaço - cruzo os braços e olho pro outro lado - mas eu tô - me abraça pela cintura - a amor para vai eu te amo hum - me beija no pescoço .
Eu não tô fazendo nada , aquela idiota tava sim dando encima de você - falo irritada - se ela tava ou não , eu não me importo
Ok então - falo mais calma - mas eu preciso te perguntar - fico confusa mas o deixo terminar - você já sabe a faculdade que você vai ?
Era isso que eu tava com medo . O Noah que fazer teatro e tudo mas pra ser o que ele ama ser , ator . Já eu bom eu quero fazer de medicina , a parte que eu quero ser e da pediatria .
Porque você sabe só falta algumas semanas pra acabar a escola - e pode parecer estranho , até porque agente tá no segundo ano ainda , mas nossos pais decidiram tira a gente já no segundo mesmo - uhum eu sei e bom , como você sabe eu quero fazer e medicina e é longe as duas .
Antes de pensar e fala pra ele eu vi se era longe e infelizmente era . Eu realmente não sei, eu não quero terminar com ele eu o amo .....mas eu também não quero desisti do meu sonho .
Any ? - e realmente não sei o que fazer - e Noah eu não sei eu realmente não sei você vai pro Canadá já eu vou tá aqui mesmo e eu não sei se você vai aguentar a distância .
Por você eu aguento tudo , não quero que pensi nisso agora ok , só vamos aproveitar até lá - me abraça e me beija - acho que você vai te que dormir aqui - ri e faz uma cara maliciosa - aí seu pervertido - começo a ri e me solto do mesmo - a para que você quer .
Tá mas deixa eu fala com a minha mãe aqui e vai fazer uma coisa pra gente comer .
Vou pra sala e ligo pra minha mãe . Embora ele ter falado aquilo eu sei que ele tá com medo e eu também tô mas vou aproveitar até lá agente resolve isso . E vai dá tudo certo. ....né ? ....
Oiiiiiii
Desculpa gente sério nesses dias eu fiquei muito mal , muitas coisas aconteceram
Mas eu tô voltando ksksks
E aí vcs querem que eles ficam juntos ksksks=_=O_o
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marrento e Minha Ciumenta ❤️🖤😍
FanfictionAny e Noah namoram a um ano bastante tempo né , hum será que vão estar juntos até a faculdade ? Será que o Noah vai aguentar o enciumado da any ? Será que ainda vão se amar ? E o Noah vai fica sendo Marrento ainda ? vem ler para entrar nessa vida de...