capítulo - 16

147 12 1
                                    

Contém erross.

Oi? - falo desentendida o que  ela tá fazendo aqui ?  - oi , é any né ? - fala dando espaço pra mim entrar  - e ..sim e isso mesmo , você e a liana certo? - onde que tá o Noah nessas horas - sim bom eu já vou indo , o Noah tá no quarto - OI ? Como assim .

Ela sai da casa e eu vou até o quarto dele , subo e chego na sua porta , antes de entrar respiro fundo e bato na porta .

Toc toc

Só um momento - falou ele do outro lado - a.oi amor que saudades ! - fala abrindo a porta vendo que era eu logo me abraça bem forte - oi amor tava com muita saudades de você também !- falo beijando sua bochecha .

Nossa eu já tava indo te vê - fala me abraçando ainda pela cintura - eu queria vim aqui logo , ia morre se espera-se mais - falo e vamos em direção a cama se sentando na mesma - eu também já ia morrer de tanto espera - ele me coloca no seu colo - eu vi sua amiga , o que ela tava fazendo aqui ?- isso ainda tá na minha cabeça foi mal gente - a li ?  ela veio me ver ué , assim como você - li?- li nossa que apelido fofo - falo de sarcástica - hum ...vamo fazer alguma coisa ? .

Ele me olhou e eu olhei e era isso ...

Noah você tá mas forte ou e impressão minha- falo passando a mão pele seu braço até seu abdômen - hum não sei que descobri ? - sorri com malícia - eu adoraria - sorrio também .

Ele me coloca por baixo dele e começo a me beija e depois da leves chupões no meu pescoço , ele vai até o pé da minha orelha e fala ...

Você tá mais gostosa ou e impressão minha?.....

Minha respiração já tava descontrolada .

Que descobri ? - respondi o olhando profundamente e com muito desejo ...

Ele não me deu uma resposta em palavra e sim de outra forma , me despiu enquanto me dava beijos por toda região do meu corpo . E começou a tira sua roupa também em um susto enfia dois dedos ....

Ahh - foi oq eu falei - tomou susto foi amor - me dá um sorriso travessa - m-mais- falo querendo mais - mais o que - ele sabe o que eu queria mas sempre gostava de escutar eu fala - r-rapido Noah - eu praticamente implorava .

Com todo prazer - fale indo mais rápido - Noah e-eu aw ..p-osso - falo olhando pra baixo e ele entende - todinho seu meu amor- fala tirando os dedos de mim e chupando , nossa jesus .

Ele senta na cama eu eu me ajoelho e começo a estimula-lo , faço movimentos de frente pra trás depois o coloco na minha boca .

Awww....aí any que boquinha em - fala puxando meu cabelo - vai ..hummm - joga a cabeça pra trás - mas rápido amor aww

Q.b.t

Depois de nós temos..hum você sabe . Tomamos banho e fomos assistir algum filme , ele me contou as novidades e eu contei as minhas e foi esse nosso dia .


Então gente foi isso , desculpa pela parte do mas ou menos hot  ali né e minha primeira vez vamos dizer assim pq não e uma coisa que eu costumo escreve ou melhor eu nem escrevo né . Bom espero que tenha gostado vou tentar trazer mais episódios e que tá um pouco ocorrido pra mim mas
Vou tentar.

Foi isso não esqueça da estrelinha
Tchauuuuuuu




Meu Marrento e Minha Ciumenta ❤️🖤😍Onde histórias criam vida. Descubra agora