Any on;
Nossa esses dias passaram voando , eu estava muito nervosa pra semana que vem .tava cada vez mais perto , e eu ficava cada vez com medo .
Eu e o Noah estamos sempre nos vendo e sempre aproveitando um ao outro , hoje a gente ia no cinema e nos marcamos de se encontrar umas sete horas e já são ....
AI MEU DEUS ! Já são seis e vinte eu preciso ir correndo me arrumar , aí porque eu fui assistir aquela série ! Droga!
.....
Fui até o meu closet vê se encontro algum ,como hoje tá um pouco friozinho acho que vou por uma calça de moletom e talvez um cropped aí eu levo um casaco ou uso o do Noah ksksk
Pronto!
Aí tô maravilhosa - falo me olhando no espelho - bom acho que tá tudo pronto - olho pro lado e vejo que já tava esquecendo meu celular - bom agora sim !
Recebo uma mensagem do noah falando que já tava chegando , então eu desço e vou até a porta de entrada espera ele .
Q.b.t
Aff cadê ele - falo já sem paciência cadê o Noah ! Ele já deveria tá aqui será que ele não vai mas vim ! Aí noah você nem pense em fazer isso ! Pego o meu celular na intenção de ligar pro mesmo até .
Ou - olho pra frente e tava ele lá - pensei que não viria mas - vou até o mesmo dando um beijo - você me mataria se eu fizesse isso - fala se separando mas ainda com a sua mão na minha cintura - vem vamos logo .
Entramos no carro e partimos
Q.b.t
Chegamos no cinema e eu tava na fila do banheiro enquanto o Noah foi pegar nossos lanches , vamos assistir um filme de terro (escolhe vocês) .Eu não queria muito mas né .
Depois de fazer minhas necessidades vou encontrar o Noah . Encontro ele e junto com nossos lanches .
Hum você comprou muita coisa , não ? - falo vendo que tinha muita coisa com ele - ué você disse que tava com fome - me olha confuso - agora você vai comer isso tudo também .
Aí ta bom chato eu só tava brincando - rio da sua cara - uhum eu acho bom mesmo
Fomos pra sala e no meio do caminho eu encontro duas pessoas que eu jamais imaginaria que ia ver juntas !
Oi ....
Oiii gente tudo bem com vocês eu espero que sim , gente esses dias foram muito difícil pra mim de verdade por isso eu demorei MUITO pra posta , desculpa .
Eu até pensei em desisti já dá fanfic
mas não consegui gente , não dá kkssk
Então eu vou continuar com ela só que vou ver um dia certinho pra poder postar ela ok!
Eu sei que pode não ter sido um capítulo muito bom , mas como tá chegando no final tô ficando sem ideia , vou ver oq eu posso fazer sobre isso também ksksk
E bom já tô com outra em mente ksksksk mas não vem ao caso agora
A oq vcs acharam da música do now united jump !!!
Foi isso gente , nao se esqueça de deixa sua estrela ok !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marrento e Minha Ciumenta ❤️🖤😍
FanficAny e Noah namoram a um ano bastante tempo né , hum será que vão estar juntos até a faculdade ? Será que o Noah vai aguentar o enciumado da any ? Será que ainda vão se amar ? E o Noah vai fica sendo Marrento ainda ? vem ler para entrar nessa vida de...