between parents

3.2K 406 216
                                    

No início de sua carreira como herói, Katsuki decidiu que estava na hora de falar com seus pais.

Por tempos duvidou que fossem capazes de aceitar sem brigas o perfeito boiolinha apaixonado e puto que ele era, mas estava na hora de encarar a fera Mitsuki Bakugou e contava fielmente com o pai para que não fosse estrangulado até a morte ou coisa parecida.

Resolveu no mesmo dia apresentar Eijirou como o único ser vivo apto a estar eternamente com ele. Não com essas palavras, claro. Jamais falaria tal coisa romanticamente absurda em voz alta.

A ligação foi curta e sem muito espaço pra resposta:

— Velha, eu e o Kirishima estamos indo almoçar aí. Tenho algo importante para dizer à vocês. Chegamos em 30 minutos, tchau.

Mitsuki queria surrar aquele pequeno atrevido. Como ele ousa avisar tão em cima da hora e ainda por cima trazendo visitas?! Bom, Katsuki não lhe deu tempo para responder. 

Pelo que lembra, Kirishima é o amigo ruivinho que adora carne, então faria curry e arroz, caso os pivetes achassem ruim que fosse à um restaurante. Também obrigou Masaru, seu esposo, a correr até o mercadinho mais próximo e comprar refrigerante. 

Ainda que não admitisse, a senhora Bakugou amava receber visitas, principalmente do filho e mais ainda quando trazia o melhor amigo fofo que tanto fazia bem ao seu bebê. A pose de durona, tal qual de Katsuki, era apenas uma fachada para uma mãe zelosa que não escondeu bem a preocupação quando ouviu o filho dizer que havia algo importante para contar, assim, antes de sair Masaru deu-lhe um abraço e um leve beijo na testa.

Exatos trinta minutos após encerrar a ligação, o motor do carro de aplicativo parando em sua porta foi ouvido, espreitando da janela a loira viu seu pequeno delinquente e o amigo que havia esticado um bocado desde a última visita, este fez uma breve reverência para o motorista que seguiu viagem. Viu também quando Katsuki segurou a blusa de Eijirou, o puxando para um abraço. Achou melhor fechar a cortina para que não fosse descoberta espionando.

O garoto Bakugou abriu a porta com a própria chave, chamando pela mãe em seguida:

— Velha, posso entrar? — pôde ouvir sua mãe gritar em afirmação e convocou aquele atrás de si a acompanhá-lo.

Seguiram até a cozinha, onde o senhor Bakugou acabara de chegar do jardim e Mitsuki terminava de pôr as panelas na mesa:

— Então, vamos comer ou conversar primeiro? — perguntou levando a panela de curry ao centro da mesa.

O cheiro da carne fez Eijirou salivar, Katsuki percebeu e deu um leve sorriso, recebida a resposta.

O almoço seguiu tranquilo, aqui e ali Eijirou comentava sobre a comida incrível da senhora Bakugou e os quatro seguiram uma conversa sobre carreira e esportes. Era o momento de relaxar, a conversa séria viria logo depois.

Kirishima se ofereceu para lavar a louça e Katsuki o ajudou secando e guardando, Mitsuki aproveitou para fazer as perguntas costumeiras, avaliar a escovação dos dentes e a qualidade de sono de seu filho. 

Na sala, após rirem bastante com as brigas entre mãe e filho, o tal assunto importante era enfim discutido:

— Mãe, pai. — assumiram uma postura tensa — Não tem uma forma sútil de dizer isso então que se foda. Eu sou gay. — o garoto aproveitou as caras de surpresa para continuar — E eu estou namorando o Eijirou.

Sem falar nada, a mulher de cabelos loiros se levantou com uma expressão taciturna e deu a volta na mesinha de centro até estar frente a frente a sua criança, Katsuki não se mexia pois não conseguia nem imaginar o que sua mãe estava pensando.

— Velha, eu já sou grande demais para ap-- —antes que pudesse prosseguir sua mãe o abraçou, com uma força da qual não se lembrava de já ter sido abraçado antes.

Sentiu-se confortado e amado. Gostou da sensação. 

Sua surpresa o impediu de reagir direito, em seguida seu pai também o abraçava recitando com todas as letra o quão orgulhoso estava por ter criado um menino tão forte e verdadeiro. Eijirou foi puxado para o abraço e Katsuki sentiu as lágrimas quentes percorrerem seu rosto e o medo de não ser aceito lhe ser tirado dos ombros.

Após comoção e choro, algum discurso vergonhoso sobre proteção na hora do sexo e mais um milhão de perguntas sobre o casal apaixonado, estava na hora de ir embora, os jovens partiram despedindo-se dos pais do loiro na varanda da casa. A noite comemorariam a sós a coragem de Katsuki.

Mitsuki e Masaru observaram o carro seguir caminho até sumir de seus campos de visão. Ao entrar, a senhora Bakugou estendeu a mão.

 — Um ano depois da formatura, querido. Passe para cá meu dinheiro. — bateu na própria palma.

O homem a olhou  com as sobrancelhas arqueadas e tratou de pegar a carteira no bolso da calça, tirando de lá uma nota de ¥1000:

— Você não presta, sabia?

— Eu conheço muito bem meu filho, apenas. — saltitou até o sofá, onde sentou-se e deu uma batidinha para que o marido lhe acompanhasse.

Alguns anos mais tarde Katsuki  ficaria quatro semanas sem dar notícias aos pais por descobrir que apostaram quanto tempo demoraria para que ele saísse do armário e contasse sobre sua real relação com Eijirou.

Por mais dias ao seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora