ALERTA SURPRESA
Akane on
Estamos agora todos em meu quarto e da Aoi.... Nosso quarto... Nosso quarto.. CONTINUANDO, não vejo nenhum guarda e também não consigo ouvir nada fora do normal.
- Kou... Me ajuda... Eu acho que tô morrendo. - Mitsuba passa a dar suas últimas gargalhadas, o que para mim era um alívio, assim não tinha perigo de um guarda ouvir e vir até nós.
- Agora precisamos e ver a Felicia para saber o que aconteceu enquanto saímos. - Aoi comenta com um sorriso, ao lebrar da conselheira da rainha.
- É né... Vamos lá. - Eu particularmente não gosto dela.
- Terão que ir sem mim, preciso ir resolver algumas coisas na minha sala para ver se ninguém viu. - Teru sai do quarto.
- Alguém entendeu o que ele vai ver se ninguém viu. - Mitsuba fala rindo um pouquinho.
- Vamos, o tempo não para. - Vou em direção a uma parede e coloco meu relógio de bolso nela. - Sou o portador do relógio e do gato risonho, abra para nós portal das trevas. - As paredes se transformam em pó como se fosse o portal para o submundo. - Aoi, poderia ir na frente guiando os outros?.
- Sim meu senhor. - Fico rosa com isso. Todos passam por mim e o último é o Mitsuba que acaba sendo barrado por uma parede invisível.
- Aaaahh, o que é isso??. - Ele tenta de novo e sem sucesso. - ME DEIXA PASSAR!!. - Ele começa a bater na barreira mas para.
- Esqueci, que raça você é?. - Ele me olha sério e chega bem perto do meu rosto.
- Quer mesmo saber?. - Sua pele bem hidratada e clara, davam aos seus olhos um rosa paixão belo, o seu hálito me fazia lembrar de frutas vermelhas e doces... o calor.. QUE PORRA É ESSA.
- VOCÊ É UMA ROSA!!, Você não pode passar porque é uma rosa e a conselheira detesta o favoritismo belo que as rosas não aproveitam tchau!!!!. - Corro o mais rápido que consigo e vejo o Amane encima da Yashiro. - Mitsuba não vai poder vir!. - Continuo correndo até chega na Aoi.
Enquanto isso
Mitsuba onFAVORITISMO, FAVORITISMO, fala sério, aposto que ela é uma puta velha que dá para qualquer um, e que quer ser bonita por fim da força, eu não preciso do dom das rosas para ser mais belo do mundo, aahh sinceramente ser bonito e fofinho é o meu defeito.
- Ei idiota, você tá bem calado. - Kou fala ainda dentro do portal.
- IDIOTA É VOCÊ!!, você viu, só porque eu sou bonito e fofinho, eu vou ter que ficar sozinho. - Fecho meus olhos e depois de uns segundos eu sinto algo quente e molhado em meus lábios e o som de pedras se movendo.
- Se acalmou?. - Fico um pouco envergonhado e olho para o portal que agora está fechado.
- Agora mesmo que se você quisesse ir com eles você não poderia.
- Eu sei. - Ele sai de perto de mim e vai em direção a porta.
- Eu sempre quis saber, como você se movimenta sem bater em nada, já que você não tem visão. - Vou pra cama, já tô cansado de ficar em pé toda hora.
- Eu uso ecolocalização para me movimentar, eu por sorte tenho esse dom, se você escutar um piiiii quando eu estiver por perto, sou eu me localizando. - Ele parece trancar a porta.
- E ninguém sabe disso?.
- Não, eles ficam sentidos por minha falta de visão, aí eu só digo a quem pergunta, só minha irmã e você tiveram essa ousadia para perguntar.
Ele vem na minha direção deixando o seu sobretudo azul escuro cair no chão.
- Kou, você sabe que deixou seu so....
Sou surpreendido por um beijo do loiro, ele estava diferente, parecia querer algo de mim, meu corpo começou a esquentar então eu me afasto dele rápido.
- (Mitsuba, Mitsuba, está tudo bem, você já viu isso entre as suas irmãs.. elas estavam pior do que estamos aqui.. ou melhor? aaaaahhh!!!.) Pervertido!!!. - Me escondo debaixo dos lençóis.
- Há, a primeira coisa que você pensa em dizer é isso seu idiota narcisista. - Ele dava risinhos de mim, eu vou mostrar pra ele que ninguém ri de mim. Dou um pulo em cima dele.
- Huuumm. - Eu paralizo.
- Por que você parou? Não sabe o que fazer ?. - Ele da um sorriso safado, não sei se já disse isso mas.... ESSE NÃO É O IDIOTA QUE EU CONHEÇO.
Vendo... Cof cof.. sentindo que eu não ia sair do lugar, Kou me puxar mais pra o corpo dele e começa a me beijar, ele pega na minha bunda e me leva mais para cima da cama e ficamos no meio dela.
- Mitsuba... - Abro meus olhos e vejo que ele estava envergonhado. - ... Pra falar a verdade eu te ataquei assim porque eu não quero perder tempo, eu tenho medo de morrer aqui e nunca mais conseguir te ver, então eu fiquei tão nervoso que não me importava mais com o que estava fazendo. - Ele fica um pouco triste.
- Humhum quer voltar atrás só porque agora eu tô excitado não é seu pervertido.
- Q-Que? 😵
Autora on (tô morrendo)
Mitsuba muda de posição com Kou, prendendo suas pernas nas costas do loiro, que conseguiu sentir seu membro um pouco duro.
- Não temos nada a perder se continuarmos. - Mitsuba da um risinho travesso.
Kou estava um pouco tremolo pós não sabia bem o que fazer, só ouviu algumas histórias mas.... Só uma ou duas era entre homens. Kou tira a sua camisa e se desprende das pernas de Mitsuba pra tirar suas calças.
- Koooouu, se eu disser que tem uma pessoa nós assistindo. - Kou gelou mas Mitsuba viu que isso excitou ele. - Então você é mesmo um pervertido heeem, já que você é cego pode imaginar muitas coisas. - Mitsuba rir alto.
- Vamos ver quem vai rir depois disso. - Kou passa a mão pelo corpo do Mitsuba e consegui sentir seu membro, com a outra ele tira o membro ereto do Mitsuba para fora e lambe.
- Aaahhhmmm. - O rosado não aguenta e acaba dando um gemido um pouco alto, fazendo Kou sorrir.
Kou continua fazendo boquete no rosinha até que ele gozasse tudo em sua boca, antes que Kou engolisse ou cospisse, Mitsuba o beija de um jeito tão selvagem que recupera o que era seu.
- Kou... por favor me torture. - Mitsuba se deita ofegante na cama deixando sua entrada exposta a Kou, ele pega uma das mãos e a outra pega seu membro para guia-lo.
Kou on
Eu vou morrer, eu vou morrer, como esse cara sabe mais coisa que eu se ele nunca saiu do vilarejo das rosas? Será que ele é virgem? Por que ele tem um gosto tão doce, os caras tinham dito que era outro gosto, O RUIN DE SER CEGO É QUE EU NÃO CONSIGO ME CONCENTRAR SOOOHH. - A última parte de meus pensamentos eu acabo gemendo porque sinto meu membro entrando no Mitsuba e ouvir seus gemidos era muito prazeroso.
- Kou.. ahh... Eu não consigo agora... Tira por favor. - Eu não queria fazer isso, mas eu sentia em sua voz que estava doendo então eu obedeço.
- Você.. tá bem?. - Me deito ao seu lado.
- Sim... Eu já tinha feito isso com o... dedo. - Ele pega meu braço e nos enrola com cobertor.
- Eee, como você sabe tanto desse assunto?.
- É normal sexo entre rosas do mesmo sexo, eu nunca fiz porque, claro eu sou a melhor rosa de todos e todas então ninguém gostava de mim. - Não sei dizer se ele estava triste ou feliz, mas o abracei menso assim.
- Pós pra mim você é só um idiota narcisista que eu amo. - Dou um beijo em sua cabeça.
- E você terá a honra de ser o meu idiota pervertido que eu odeio. - Ele dá uma mordida fraca no meu tórax. - Huuumm de quem é essa cama mesmo? - Mitsuba pergunta e agora que eu venho me tocar que a gente nem devia tá nessa situação, quem foi que começou essa loucura.
- Eu acho que é do Akane. - Eu rio.
Ficamos por um tempo lá conversando mais sobre nosso passado, sem pressa alguma de sair de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yashiro em: Em Busca Do Amanhã (CONTINUAÇÃO)
FanficATENÇÃO: Perdi minha conta anterior então vou continuar essa história por aqui Uma história que mistura um pouco do país das maravilhas com JSHK.