Lembranças de Amor

95 36 0
                                    

Lembro-me, até hoje, de quando nos conhecemos. Você estava lindo como um anjo, um anjo de olhos azuis e cabelos dourados. Você chegou até mim, sem que eu sequer o chamasse, e conversou comigo. Foi nesse dia que eu descobri que a vida sempre tinha um sentido. E que o sentido da minha era você.

Lembro-me que todos os momentos que passamos juntos... Você me fazia sentir importante, viva e, o que era raro em minha vida, fazia eu me sentir feliz.

Lembro-me que, quando estava com você, nada nem ninguém no mundo poderiam acabar com a minha felicidade, com a alegria que eu sentia só de ouvir sua voz, vê-lo sorrindo, sentir seu cheiro, seu toque em minha pele.

Lembro-me que você sempre esteve ao meu lado, mesmo nos piores momentos da minha vida. Como quando meus pais morreram, naquele terrível acidente, você foi o ombro que apoiou minha cabeça, foi à mão amiga que enxugou minhas lágrimas e acariciou meus cabelos, embalando-me em seus braços e garantindo que tudo ficaria bem.

Lembro-me de todas as brigas. Brigávamos sempre um com o outro, brigas terríveis, por motivos bestas, que pareciam não ter fim, mas brigávamos por que nos amávamos. Eu te amava mais do que tudo.

Lembro-me de todos os momentos que passamos juntos. Inclusive dos últimos e mais terríveis, os que passamos no hospital.

Meu amor, quando amamos imaginamos que a pessoa amada viverá para sempre. Imaginamos a pessoa como um ser que nunca morrerá e jamais deixará de nos amar. Colocamos aquela pessoa em um pedestal e a adoramos, mas tudo tem um fim.

Quem poderia acreditar que você seria mais uma vítima que perdeu a guerra contra a doença milenar que é o câncer? Que sucumbiria a morte e me deixaria aqui? Eu não, eu nunca imaginei que você me deixaria assim.

Todo mundo diz: "Tudo que é bom, dura pouco", mas eu não acredito nisso. O nosso amor não morreu com você. Nosso amor continua vivo em mim e quando eu morrer ainda estará vivo em minha alma, assim como esta vivo na sua, para o resto da eternidade.

Eu não pude imaginar que você me deixaria, mas, se me dessem a oportunidade de refazer minha vida do zero, eu ainda assim iria atrás de você, pois, se tenho certeza de uma coisa em toda a minha vida, é o quanto valeu a pena te amar. A dor que arde em nada se compara ao alívio de ter te conhecido, de ter te tido, e eu não trocaria meus momentos com você, mesmo os mais triste, por nada. Por que você foi, e sempre será, o amor da minha vida.

Os Sentimentos ContamOnde histórias criam vida. Descubra agora