[𝐍𝐒𝐅𝐖 𝐀𝐁𝐂 +𝟏𝟖] 𝐆𝐨𝐣𝐨 𝐒𝐚𝐭𝐨𝐫𝐮 ▪️ 𝐉𝐮𝐣𝐮𝐭𝐬𝐮 𝐊𝐚𝐢𝐬𝐞𝐧

4.5K 173 83
                                    

Obs1: todo mundo sabe que o Gojo não seria fiel a um relacionamento, por isso, ele é a nossa protagonista tem um relacionamento aberto.

Obs2: sim eu deixaria ele me usar de tapetinho🧎‍♀

─── ◉ ──────── ◉ ────

A- After Care/Pos cuidados (como ele é depois do ato)

⤑Cansados de mais pra levantar pra qualquer coisa, ou melhor, você.

B- Body Part/Parte do corpo (a parte do seu corpo q ele mais gosta)

⤑Seu pescoço, ele adora enforcar e deixar marcas nessa parte.

C- Cum/Gozo (Qualquer coisa q envolva gozo...)

⤑Depende, mas geralmente na camisinha, ou na suas costas/mãos.

D- Dirty Talk/Falar safadezas (o quanto ele fala? Que tipo de coisas ele diz)

⤑ Ele ama falar coisas eróticas, isso aumenta o ego dele, quando estão fora de casa ele sussurra elas no pé do seu ouvido nos "piores" momentos

"Você pode ficar com várias pessoas, mas admita, ninguém te deixa tão molhada assim"

" Eu sei que você não está prestando atenção em nada que o velhote tá falando amor, se eu colocar minhas mãos na sua intimidade, o quão molhada será que ela está?"

"Definitivamente, sua buceta é a melhor, ela está me engolindo inteiro"

E- Experience/Experiência (o quão experiente ele é?)

⤑Mesmo tendo só 28 anos, ele já teve MUITAS experiências.

F- Favorite Position/Posição Fav (preciso explicar?)

⤑Ele ama te tomar de 4, com você por cima ou com você deitado, assim ele pode puxar seu cabelo ou lhe enforcar a vontade.

G- Goofy/Pateta (ele é serio ou um pateta durante o ato?)

⤑Ele faria várias piadas eróticas pra te provocar como...

"Você é bem fraquinha né amor? Eu mal coloquei e você já está assim"

H- Hair/Cabelo (lisinho ou não)

⤑Os pelinhos são muito claros, e como ele não deixa eles crescerem muito (ele não raspa, apenas apara) é quase imperceptível.

I- Intimaty/Intimidade (o quão romântico ele é no momento?)

⤑Gojo consegue ser muito romântico, mas o provoque que você ficará de pernas bombas.

J- Jake off/Punheta (quantas vezes se masturba?)

⤑Se você estiver por perto, pede pra você o aliviar ou pra fuderem. Se estiver longe, como viagem ou algo do tipo, ele grava, des do momento em que está tirando as roupas até seu clímax.

K- King/Fetiche (alto explicativo)

⤑Bondage (Restringir, vendar, amarrar ou ser amarrado) ele ama te prender com o cinto dele com com cordas, e te vendar com a venda que ele geralmente usa em si.

⤑Sexting (fazer vídeos ou fotos obscenos) quando estão longe, ou até mesmo em comodos separados, ele te manda essas mensagens. Vocês já fizeram por facetime uma vez, e depois da primeira vez...

⤑Submissão e Dominação, Gojo é Flex (eu coloquei assim mas o termo é Switchers) quando estão juntos, ele gosta que você fique por cima.

L- Location/Lugar (lugar fav)

⤑ Depende do humor, quando está mais soft, ele prefere algo mais reservado, quando está com fogo no rapo quer fazer em qualquer lugar, dês do carro até o armário minúsculo de limpeza (clichêzão mesmo, fds)

M- Motivation/Motivação (o que o exita?)

⤑praticamente qualquer coisa, des de o jeito que você o olha até provocações mais intensas.

N- No/Não (oq ele não faria com vc de jeito nenhum)

⤑Te desrespeitar ou te magoar, mesmo com aquele jeito dele, Gojo (mesmo que não pareça) se preocupa e fica totalmente no seu prazer em primeiro lugar. Se ele perceber que você ficou magoada ou algo do tipo, vai se redimir imediatamente.

O- Oral (fazer ou receber?)

⤑Ele ama receber, ele ama te colocar ajoelhada em sua frente com uma coleira e orelhinhas de algum animal, isso o dava mais vontade ainda de te fuder até o amanhecer.

Entretanto, ele ama nas preliminares te chupar até você gozar em sua boca e mãos, ver que apenas com alguns estímulos dele suas pernas já ficavam bambas inflava ainda mais o ego dele (óbvio que ele te provocaria com isso, fuder com raiva era a melhor coisa)

P- Pace/Ritmo (rápido ou lento?)

⤑Se você o pedir pra ir mais rápido, ele vai devagar e fundo, apenas pra ouvi-la suplicar, se pedir mais devagar, ele vai mais rápido pra ver seus olhos revirando tentando segurar o orgasmo.

Q- Quickie/Rapidinha (oq ele acha disso e com q frequência ocorrem)

⤑Ele simplesmente ama, qualquer tempo disponível é válido, nem que seja apenas um oral.

R- Roleplay (em que frequência ocorre?)

⤑De manhã, de tarde, de noite, todos os dias, 7 dias por semana, 365 dias por ano 24 horas se possível.

S- Stamina/Energia (quantos rounds ele aguenta?)

⤑Uma vez vocês foram das 22h até as 7h da manhã, quase 8 rounds.

T- Toys/Brinquedos (usar brinquedos)

⤑Como eu disse anteriormente, voces iam de cordas, algemas e vendas até qualquer coisa que achassem interessante.

U- Unfair/Injusto (o quanto ele provoca você)

⤑Se tiver um momento em que ele não está te provocando eu desconheço, é simplesmente a rodo momento e principalmente com outras pessoas por perto.

V- Volume (o quão escandaloso ele é?)

⤑Se ele estiver dominando, ele geme próximo ao seu ouvido ~ pois sabe que aquilo te exitava ainda mais ~ ele tentava gemer baixo mas tinha horas que ele simplesmente ignorava tudo e quase gritava. Quando ele era o submisso, ele nem tentava, Gojo poderia até brincar com seus pontos fracos nas outras vezes, mas quando é dominado por você ele fica todo molhinho e entregue a você.

W- Wild Card/Coringa

⤑ Brinque com o ego dele, apenas, e eu quero ver você sentir suas pernas

X- X-Ray/Raio X (vamos descer.....até lá em baixo)

*o vergonha*

⤑Eu diria que ele tem uns 18cm e te uma boa circunferência.

(Como virar um avestruz Google pesquisar)

Y- Yearning/Anseios (o quão alto é o desejo sexual dele)

⤑Alto, mesmo com o Sexting quando você está longe ele ainda sente vontade por isso procura outras pessoas (lembrando, eles tem um relacionamento aberto, então não é traição) e você também.

Mas sejamos sinceros, nem Gojo e nem S/n ficavam 100% com outros parceiros. Assim que se encontravam, era só tapa de qualidade (desculpa KAKAKAKAKAKAKA).

Z- Zzz (com q rapidez ele dorme?)

⤑Enquanto tentam regular a respiração, Gojo sorri como um idiota junto a ti, depois, ainda nus, apenas pega o lençol e cobre vocês. Dormem abraçados, e não demora muito a cair no sono.

──── ◉ ───
Beijo na bunda até segunda

Amo vocês,
Até logo💫

𝐀𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞|𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬|𝐑𝐞𝐚𝐜𝐭𝐬 Onde histórias criam vida. Descubra agora