Hoje é meu aniversário clã (03/05), eu tô nos meus avós, por isso não postei ontem ou mais cedo :)
Pedido: Diana_bruna52
(Eu fiz em headcannon, espero q não se importe)◑ ━━━━━ ▣ ━━━━━ ◐
(Pov: vocês estão no mundo "atual", com Internet e afins, mas que que algumas pessoas tem magia)
~ Ele criou um mundo especial pra vocês, onde podem ver as estrelas juntos em um campo com suas flores favoritas.
~ Ele quer que você repara nele e no que ele está vestindo, se ele comprar uma roupa nova e não elogia-lo ele fica triste.
~ Ele tem problema com autoestima, então quando você o elogia ele fica MUITO feliz.
~ Quando vocês brigam, ele escreve cartinhas fofas pra você, colocando-os espalhados pela casa.
~ Quando você tem crises, ele fica acordado a noite toda com você.
~ Ele é extremamente carente, gosta de ter momentos com você, de deitar com você, estar com você.
~ Ama te fazer de travesseiro e ama quando você faz ele de travesseiro.
~ Ele sabe cozinhar muito bem mas é desastrado e sempre acaba sujando alguma coisa, e quando queima a comida sem querer ele começa a chorar.
(N/a: eu sou assim pra quem não sabe).
~ Pediu conselhos ao Calcifer sobre como se vestir no primeiro encontro de vocês.
~ No primeiro beijo de vocês, ele ficou tão nervoso que paralisou, então você deu o primeiro passo.
~ Ele ama plantas, a casa de vocês parece mais uma floresta do que uma casa.
~ Ele ama a forma como você se agrada com coisas pequenas, seja com pequenos papelzinhos com declarações dele ou quando ele mostra alguma magia pra ti.
~ Ele beija a pontinha do seu nariz todas as manhãs.
~ Ele faz questão de te fazer sentir-se amada, sempre diz o quão bonita você é e o quão bem você faz pra ele.
***
~ Deixem seus headcannons com o Howl aqui também :)
Mamãe ama vocês, desculpem pela falha nesses 2 últimos dias bebês
Xoxo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞|𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬|𝐑𝐞𝐚𝐜𝐭𝐬
FanfictionPreferences, Imagines e Reacts Todos merecemos nossos momento de imaginação e ilusão, espero que gostem e satisfaçam seus mais profundos desejos. Aceito pedidos