Eu amo ele num nível que vocês não entendem, mesmo não tendo assistindo o anime ainda, ele é o amor da minha vida💐👰♀️.
◑ ━━━━━ ▣ ━━━━━ ◐
~ Mesmo ambos sendo bastante tímidos, quando estão juntos (e a sós) se sentem mais a vontade e conseguem demonstrar melhor seus sentimentos, sem quase desmaiarem de vergonha.
~ Quando estão em lugares públicos, vocês andam com os mindinho entrelaçados.
~ Ele ama seus abraços, ele não esconde mais o rosto na parede e sim no seu pescoço ou seu peito. É reconfortante pra ele.
~ Ele tem medo de insetos, então sobra pra você matar os pequenos enstrussos, mesmo morrendo de medo também.
~ Ele sabe de todas as suas inseguranças e você as dele.
~ Vocês conversam sobre tudo, literalmente.
~ Quando se beijam, ele gosta de quando você puxa os cabelos dele enquanto ele segura em sua cintura.
~ Na primeira vez de vocês, ele te vendou/apagou as luzes, já que estava muito inseguro.
~ Vocês ficam se mordendo, tipo, ele pode simplesmente chegar e te dar uma mordidas fraca na bochecha do nada (longe das outras pessoas obviamente).
~ Ele não tem uma parte preferida em você, ele te ama por inteira.
~ Ele se preocupa muito com sua saúde, então sempre te pergunta como está se sentindo ou se sente dor em algum lugar.
~ Pra ele, o date perfeito é Netflix, comidas, cobertor e você de travesseiro.
~ Ele ama animações estilo Disney, mas também gosta de documentários e filmes de suspense.
~ Ele chorou quando assistiu Lilo e Stitch pela primeira vez, e chora até hoje como se fosse na primeira vez.
~ Ele fica muito tímido quando vai dizer o quão maravilhosa você é pra ele, mas ele se declara por cartas, deixando no seu armário e saindo correndo com as bochechas vermelhas.
~ É nítido o amor que vocês sentem um pelo outro, qualquer pessoa percebe.
~ Podem deixar seus Headcannons aqui.
◑ ━━━━━ ▣ ━━━━━ ◐
Definitivamente, ele é meu comfort character.
Tamaki Amajiki, eu te amo, entenda.
Xoxo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞|𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬|𝐑𝐞𝐚𝐜𝐭𝐬
FanfictionPreferences, Imagines e Reacts Todos merecemos nossos momento de imaginação e ilusão, espero que gostem e satisfaçam seus mais profundos desejos. Aceito pedidos