(Não me perguntem, só aproveitem)
Basicamente, o que eles fariam depois de ver essa animação (eu não coloquei porque provavelmente o wattpad apagaria)
Eu não vou fazer de todos agr pq eu não tenho criatividade é isso. E sim isso vai ser pequeno, só pra matar a saudade um pouco.
• • •
I
zuku Midoriya
Ele viu acidentalmente enquanto rolava pelo Tiktok. Alguém que ele segue comentou sobre a animação e acabou aparecendo pra ele.
Como dissem, a curiosidade matou o gato. Izuku achou o link nos comentários e quando viu, ele ficou mais vermelho que um tomate, quando você chegou pra tentar ajudar ele (achando que ele tava passando mal, já que ele estava vermelho e transpirando muito) simplesmente saiu correndo e se trancou no quarto desesperado.
Moral da história, o problema nem foi o vídeo, foi ele tentando te explicar o porquê estava daquele jeito.
Toda vez que ele ouve essa musica ele fica vermelho só de lembrar.
Katsuki Bakugou
Ele viu na timeline do Twitter e não achou nada de mais, não entendeu porque as pessoas surtaram tanto
Denki Kaminari
Coloca a musica em momentos aleatórios perto dos amigos, qualquer reação suspeita ele zoa pelo resto da vida.
Hawks
Mandou pro Endeavor no meio de uma entrevista coletiva e ficou rindo quando todo mundo olhou pra ele com uma cara mais ou menos assim:
Sério, ele riu muito disso por meses, literalmente MESES.
Dabi
Achou legalzinho e quis fazer um seu, bem realista..
Tenya Lida
Ele nem viu o vidro e nem quer, ele simplesmente não aguenta mais, depois de ouvir a música uma vez, toda vez que ele abre alguma rede social aparece essa música e Denki fica olhando ele com uma cara estranha como se soubesse todos os seus segredos e tivesse o julgando por cada um deles (e ele estava).
Shoto Todoroki
Ele simplesmente não liga e finge que nada aconteceu (ele fica com as pontas das orelhas vermelhas, mas não admite)
Tomoura Shigaraki
Ele assiste a qualquer hora em qualquer lugar, ele simplesmente amou aquilo. Depois da 20° vez, Twice só desligou o Wi-Fi, mas como Tomoura é uma vagabunda, ele ligou os dados móveis.
• • •
Foi muito curto eu sei, mas eu tô com um puta bloqueio ultimamente então, vai demorar um pouco pra capítulos elaborados e pá.
Me desculpem e, bjs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞|𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬|𝐑𝐞𝐚𝐜𝐭𝐬
FanfictionPreferences, Imagines e Reacts Todos merecemos nossos momento de imaginação e ilusão, espero que gostem e satisfaçam seus mais profundos desejos. Aceito pedidos