E:1 Chapter One.

398 13 66
                                    

Assim que o brilho do sol entrou pela a pequena janela, iluminando boa parte do quarto pequeno e simples, Hermione se sentou, demorou alguns segundos para poder se acostumar com a claridade, devagar se levantou e a primeira coisa que fora fazer, foi jogar um pouco de água gelada no rosto.

Se aproximou de uma penteadeira de madeira de cor marrom, com desgastes nos pés e nas bordas, de aparência velha e antiga. Em cima do móvel havia uma bacia de alumínio com água, colocou as mãos sentindo um arrepio ao notar o quão gelada estava, jogou um pouco do líquido sobre o rosto se sentindo renovada.

Esticou a mão e pegou uma toalha bege que estava dobrada ao lado da bacia, passou o pano sobre o rosto devagar, bocejou sentindo frio nas pernas e então se lembrou que havia dormido apenas com um longo blusão branco vindo de seu irmão.

Deixou a toalha esticada na penteadeira, fora até sua cama e a arrumou com calma, vestiu suas sapatilhas marrons apenas, seguiu até a porta e abriu, sua casa não era uma mansão, porém, também não era um cubículo, havia dois quartos, uma sala, e uma cozinha.

Um banheiro pequeno e um jardim no fundo, que para Hermione era o seu lugar favorito da casa. Desceu as escadas ouvindo o ranger da madeira velha e desgastada, seguiu andando com a mão na boca, numa missão de abafar os longos bocejos.

-Bom dia – Sorriu de lado com os olhos meio fechados por estar se recuperando do sono que estava há minutos antes.

-Bom dia, meu irmão - Dera um beijo delicado na bochecha do garoto de cabelos cacheados castanhos escuros, que tinha acima de seu nariz um óculos redondo - Dormiu bem?

Caminhou até a pia da cozinha a passos lentos e arrastados pela a preguiça que reinava seu corpo, esticou a mão e pegou um copo e se sentou na cadeira de madeira e espuma em frente ao irmão.

-Sim, mas sinto que acordei mais cansado do que quando fora dormir - Riu esticando as costas e o pescoço - Minhas costas estão horríveis.

-Eu estou com tanto sono - Bufou passando a mão no rosto, com muita força se esticou e alcançou a garrafa de café a sua frente, se serviu devagar, assim que colocou o líquido flamejante sobre seus lábios e o sentiu descer pela sua garganta, fora como se tivesse tomado banho frio.

-Acordou? - Harry acabou rindo da expressão de Hermione, que sorriu e piscou para o mesmo devagar.

-Sim, você deveria experimentar a cafeína - Levantou o copo sorrindo e então voltou a se deliciar com o líquido quente e gostoso.

-Estou satisfeito com meu chá, obrigado - A castanha revirou os olhos e sorriu de lado sentindo o olhar do irmão sobre sua camisa - Você não tem roupas?

  ╔═ 📃 ══════╗

  ╚══════ 📃 ═╝

Os raios de sol entrava pelas folhagens da floresta, os animais andavam caçando comidas, esquilos pulando com suas nozes, pássaros com seus galhos para fazerem ninhos, peixes saltitando pelos lagos há algumas milhas do local.

E no meio de toda aquela folhagem, estava Severus Snape, vestido com suas costumeiras roupas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Euphoria (Snamione) Onde histórias criam vida. Descubra agora