Dez meses depois...
Alicante havia finalmente se ajeitado, tudo estava indo de acordo com o normal, a vila havia sido reformada, os capas pretas haviam sido dizimados de vez. A paz havia retomado.
A história de como os pais de Severus e Harry ter voltado fora explicada com mais calma, Harry não havia morrido como Lee e Izzie tinham pensado, o garoto sobreviveu por muito pouco.
Severus quando descobriu que esse estava vivo pediu ajuda a ele para resgatar Agnes, aconteceu tudo muito rápido, e o menino apenas aceitou pois era sua sobrinha.
Já os pais de Severus é uma história mais fácil, esses foram presos por magia através de Izzie, quando essa perdeu o equilíbrio por estar matando várias pessoas aleatórias na vila e em outros lugares.
A magia dela se enfraqueceu, dando brecha para Alan e Eileen fugirem. Tudo havia voltado ao normal, Hermione havia voltado a trabalhar na loja junto de Harry e Draco.
Alexander agora tinha um aninho e era a coisinha mais fofa do mundo, era arteiro, adorava fazer bagunça e picotar as flores da loja, Draco sempre estava de olho no menino.
Severus e Hermione estavam planejando se casar no início da Primavera, a mesma adorou a idéia pois iria ter várias flores, mas não era somente esse o motivo. E sim a enorme barriga de oito meses de Hermione.
Sim a mesma estava grávida, a barriga estava super pesada, parecia mais chumbinhos do que bebê, Severus estava todo babão com a castanha. A pequena Agnes estava com um aninho, a garotinha era muito inteligente, e também muito sapeca.
Sabia andar e corria para todos os lados, falava muito pouco, porém para a idade falava coisas até demais, Snape era mais babão com ela do que Hermione, ele a mimava de vários modos, perdendo apenas para os bisavós da garota.
📜༶⛧┈♛🤎♛┈⛧•༶📜
O dia do nascimento.
Hermione estava deitada na cama com a testa molhada, os cabelos úmidos, as pernas abertas e com a respiração ofegante. Snape entrou no quarto e seguiu até o lado da garota.
-Por que demorou? - Essa segurou a mão de Severus com força enquanto forçava para por o bebê para fora.
-Agnes não queria me largar, até eu dar chocolates para ela - Mordeu os lábios sentindo a castanha esmagar sua mão.
-Mais uma vez querida, eu já o estou vendo - Minerva disse sorrindo, Severus segurou as costas da mesma e a mão dela.
-Vamos lá, amor, só mais uma vez - Hermione fez que sim e respirou fundo depois gritou e forçou mais uma vez e então um choro encantou todo o quarto.
-É um lindo menino - Minerva enrolou o bebê em um lençol limpo e entregou ele a Severus que abriu a boca sorrindo.
-Ele é lindo, Hermione - Se sentou ao lado da mesma sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria (Snamione)
FanficNão amo porque é fácil; Porque tudo acontece do jeito mais tranquilo; Não amo porque tudo colabora; Porque nada sai do seu curso ou porque tudo conspira a favor. Amo por que amo, respiro porque respiro; Então pra que tentar entender? Se como o ar qu...