Boate

2.6K 274 429
                                    


Chase Hudson:

Chase Hudson:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de descansar um pouco me levantei para começar a me arrumar para a tal boate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de descansar um pouco me levantei para começar a me arrumar para a tal boate. Tayler já havia conseguindo os passes vips meu e de Payton, essa noite prometia.

Vesti um terno preto casual, coloquei meus melhores sapatos. Me perfumei e pus os acessórios de sempre, anéis e corrente. Afinal um contrabandista de joias preciosas não poderia andar por aí com bijuterias.

- Está pronto? - Perguntei ao passar pelo quarto de Payton

- Estou. Tayler ira nos levar?

- Não, vamos no meu carro. - Falei enquanto descíamos a escada


Charli D'amelio:

Prometi as minhas amigas que iria nessa droga de festa então irei. Já furei com elas mais de 1 milhão de vezes, afinal é só uma festa, que mal teria?

Vesti um vestido super justo e curto que tinha em meu guarda roupa, porque diabos eu tinha isso?

Segui os conselhos de Avani, se era pra ir igual uma vadia eu estava totalmente a caráter.

Coloquei um salto alto brilhante que eu não usava a séculos. Fiz uma make não tão pesada e coloquei o gloss, brincos de argola e a correntinha que meus pais me deram no meu aniversário de 18 anos foram os únicos acessórios que eu pus.

Madi💜

Estou pronta.

estamos perto do seu ap.

Whatsapp of.

Desci já que ela falou que já estão perto. Fui na cozinha e bebi um copo de água.

- VAMOS SUA PUTA! - Ouvi Madi gritar junto a um barulho de buzina insuportável

Sai correndo, tranquei a porta.

- Cheguei seus lixos. - Falei entrando no carro

E vamos de noite entediante.


[...]

Entramos na boate, minhas amigas trataram logo de correr para a pista e eu fui direto procurar uma cadeira, fui até o bar e me sentei em um dos bancos.

— Vai quer ser alguma coisa? - Barmen perguntou

— Marguerita. - Respondi

Não queria ficar bêbada mas também não queria parecer uma criança.

Chase Hudson:

Eu e Payton já havíamos chegado a uns 20min, estávamos na área vip da boate. Ela tinha aquele típico esquema do vidro fumê, quem estava fora da área vip não via nada além de um vidro preto, já quem estava na área vip tinha visão de tudo que acontecia no lado de fora. Estávamos rodeados de mulheres claramente interesseiras, e outras pessoas que estavam na área vip.

— Eu tô no paraíso! - Payton disse e eu ri

Eu estava sentado em uma cadeira acolchoada com uma taça de vinho tinto na mão enquanto uma loira aleatória estava sentada em meu colo falando besteiras em  meu ouvido.

Foi quando eu vi ela. Uma morena, com um cabelo grande e encaracolado, ela vestia um vestido justo e curto que a definia perfeitamente, que corpo, que mulher. Ela bebia algo que parecia margerita.

Ela não parecia muito animada, apenas balançava os pés conforme a música tocava, quando ela se virou eu pude ver seu rosto perfeitamente. Algumas sardas decoravam seu rosto, a maquiagem leve e o gloss na boca. Não pude evitar os pensamentos maliciosos que surgiram na minha cabeça, aquela boca, aquele corpo! Eu queria ela, queria tê-la, sempre tive tudo que eu queria, na hora que eu queria e com ela não seria diferente.

— Tayler. - Telefonei

— Fala chefe.

— Preciso de um favor seu, um favor dos grandes. - Falei

— Estou ouvindo.

Oque eu estava prestes a fazer poderia ser considerado loucura, muitos vão me achar um doente, mas eu não sou. Mas precisava dela, precisava que ela fosse minha.

A história vai finalmente começar meus amores hehehehehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A história vai finalmente começar meus amores hehehehehe

Votem!

Bom diaaaa

𝗣𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 𝗟𝗼𝘃𝗲, 𝚌𝚑𝚊𝚌𝚑𝚊.Onde histórias criam vida. Descubra agora