O dia passou rápido. Você e alguns outros cadetes foram convocados para uma patrulha, mas nada muito perigoso.
Bem na tardezinha você voltou para o quartel e foi direto para seu dormitório e nem sequer foi comer algo. O que preocupou muito uma certa tenente.
—Ei, princesa, acorde.- Hange disse acariciando suas bochechas tentando te acordar.
—Hange, oque está fazendo aqui?.- sua voz saiu meio fanha por você estar meio gripada.
—Você não apareceu no dormitório ontem e fiquei preocupada com você. E, espere. Você está gripada?.- Hange mudou seu semblante de feliz para preocupado.
—Ah, um pouco. Nada demais.- você retrucou enquanto se levantava e caminhava até o banheiro.
—Hm, talvez eu não acredite muito nisso, mas já que você diz que está bem, quem sou eu para discordar?.
Hange falou e caminhou até você que tinha acabado de escovar os dentes mas ainda estava na pia. A mais velha te abraçou por trás e deitou a cabeça em seu ombro.
—Qualquer coisa pode me falar, querida.- Hange te avisou e depositou um beijo em sua bochecha.
—Assim eu fico mal acostumada, Hange.- você sorriu e virou o rosto para o lado e ficando quase cara a cara com a Tenente.
—Pode ficar.- disse rindo e olhando para você de volta.
[s/n pov's]
⚠️ATENÇÃO CLÃ, CONTEÚDO +18. CASO NÃO GOSTE, APENAS PULE!!⚠️
Eu e Hange ficamos se olhando por um bom tempo e nenhuma de nós desviou o olhar, nem sequer por um segundo. Hange já impaciente pegou minha cintura e me virou de frente para ela. Ela fitou seus olhos nos meus lábios com desejo e antes que eu pudesse tomar alguma iniciativa ou reclamar da demora, senti meus lábios serem tomados pelos dela.
O beijo começou calmo. Era incrível como Hange tentava ter o máximo de delicadeza comigo e sempre dava o seu melhor nas coisas que fazia, inclusive no beijo. Suas mãos acariciavam a minha cintura, mas dessa vez por debaixo da blusa. Assim que a mão gelada da Tenente entrou em contato com a minha pele exposta, não pude evitar sentir meu corpo se arrepiar e soltei um arfar durante o beijo. A morena não pode deixar de reparar na minha reação ao seus toques e deu um sorriso quando sentiu o quão vulnerável eu estava aos seus toques. Percebi que ela estava amando aquele controle que ela tinha sobre meu corpo e então resolvi empurra-lá devagar sobre a cama, ficando sentada sobre seu colo, rebolando hora ou outra ao mesmo tempo que descia os beijos para seu pescoço. As mãos de Hange caminharam até os botões de minha blusa, mas antes que ela pudesse abri-los, eu segurei sua mão delicadamente e neguei com a cabeça.
—Hange... você não acha que posso acabar me atrasando?.- indaguei ainda ofegante e grudando nossas testas.
—Vai ser rápido, eu juro.- ela inverteu as posições ficando por cima de mim e atacando meus lábios novamente, mas dessa vez com muito mais malicias e segundas intenções.
Uma das mãos de Hange estava sendo usava de apoio para ficar sobre mim e a outra ela levava para dentro da minha camisa novamente indo até meus seios, que ainda estavam cobertos pelo meu sutiã, e os apertando com uma força moderada, os movimentos passaram de apertos para massagens leves, mas que me levavam ao paraíso. Ela continuou com os movimentos por um tempo até que parou repentinamente recebendo um olhar de reprovação meu.
—Por que parou?.- perguntei confusa e notavelmente necessitada de mais e mais toques da Tenente.
—Shiu, {s/n}. Por acaso eu te dei permissão para dizer algo?.- Hange disse depositando um tampa em minha coxa com um sorriso malicioso no rosto.- Vamos, tire esse negócio dai. Você não vai precisar.- a mais velha ordenou que você tirasse suas peças de roupas e logo você obedeceu ficando apenas de calcinha e sutiã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙙𝙞𝙘𝙖𝙩𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙝𝙚𝙖𝙧𝙩-𐂡.
Fanfiction"De onde quer que esteja, S/N, 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐞 𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨" HANGE X FEM!READER ⚠️Avisos⚠️ Fanart não é de minha autoria! É a minha primeira vez escrevendo uma fanfic. Então peço perdão por qualquer erro. Espero que gostem e um bjo...