Ele é um tremendo fdp em ter a audácia de ainda me perguntar isso...
S/n: É óbvio que eu quero!
Kakashi: Estou gostando de te ver assim... -provocou
S/n: Quantos cm tem aí? -sorri
Kakashi: Que tal medir com a sua garganta? -sorriu de volta
S/n: não seria uma má ideia...Kakashi veio em minha direção e seu membro de verdade, me assustava, nunca tinha visto algo assim.
Ele simplesmente parou em minha frente e disse...
Kakashi: Dê o seu melhor, não faça eu me arrepender de ter aceitado sua proposta- provocou
S/n: Me desafiando?
Kakashi: Cala a boca e me chupa logo -colocou seu membro em minha bocaQueria muito estar com as minhas mãos livres para poder tocá-lo...
Ele empurra com cada vez mais força, parece que não faz isso há muito tempo...ou será que essa é a vontade "normal" dele? Bom, isso não é hora para questionamentosNão tenho o mínimo de controle sobre isso, mas estou fazendo o meu melhor a cada movimento dele eu sinto seu membro ir direto para minha garganta, me machuca mas ao mesmo tempo me deixa querendo mais...
Kakashi acelerou os movimentos e começou a empurrar com muito mais força, está literalmente me engasgando, meus olhos começaram a lacrimejar...
Kakashi: Já está chorando, S/n? Não pensei que fosse não fraca assim -sorriu e tirou seu membro da minha boca
S/n: Você já viu o tamanho disso? Se você me soltasse facilitaria mais as coisas!
Kakashi: Ainda pensa que irei te soltar? Hahaha -empurrou seu membro novamente bem minha bocaEu vou ficar com uma baita dor de garganta mas sinto que tudo isso vai valer a pena... cada vez mais ele se torna mais agressivo, sua intensidade, af seria ele o significado de "fuder com força?" Haha
Posso sentir que ele está chegando ao ápice, seus gemidos abafados estão mais altos, suas expressões bem mais visíveis, seu membro mais rígido... será que ele vai gozar na minha boca ou vai aproveitar que eu estou acorrentada e vai me sujar toda de propósito?
Kakashi: S/n... eu vou... go-zar! -falou nisso empurrando mais fundo ainda seu membro em minha garganta, o líquido quente toma conta de toda a minha boca, não tenho escolha a não ser engolir tudo...
Kakashi: Seja uma boa menina, engula tudo! -ofeganteQuando Kakashi viu que eu tinha feito o que ele pediu, notei que finalmente ele sorriu de verdade, posso ver através de seus olhos poxa... não consigo parar de admirar nem por 1 segundo
S/n: Só isso por hoje, senpai? -o desafiando
Kakashi: Você não viu nada ainda, garota -provocou
S/n: Ah, tá...
Kakashi: Acho que você já está pronta para o começo da segunda fase... ou não?
S/n: Eu já nasci pronta! -não sei o que é mas se é com ele não posso negar que será ótimoKakashi tirou do seu bolso de trás um pano preto, seria uma venda? Com certeza é! Que joguinho mais sujo... Falou bem próximo a minha boca:
Kakashi: Tenho uma surpresinha para você, S/n -falou com tom de mistério
S/n: Mostre-me, senpaiEle vendou meus olhos, começou a me tirar da cadeira mas ainda não tirou as correntes de mim...
Kakashi: Você não está mais presa a cadeira, agora está presa somente pelas correntes que por sinal sou eu que estou as segurando. Se abaixa e vem caminhando como a cachorra que você é...
S/n: Seu pedido é uma ordem! -fiquei em pose de cachorrinho o mais empinada possível
Kakashi: Me acompanhe -falou enquanto puxava a corrente que estava no meu pescoçoConfesso que me sinto uma tremenda de uma vagabunda com ele puxando essa corrente como se fosse uma coleira, ouço ele abrir uma porta, eu não tinha visto nenhuma além da de saída, talvez essa estivesse atrás de mim.
O cheiro que senti quando a porta foi aberta, seria morango com chocolate? Cereja? Que aroma delicioso, pelo cheiro eu poderia dizer que é um paraíso...
Kakashi: Já pode se levantar -me puxou pela corrente
Posso sentir que ele está bem próximo ao meu corpo, sinto sua respiração bem próxima a mim, posso sentir seu cheiro. Af, como eu queria tirar essa venda dos meus olhos.
De repente sinto Kakashi se aproximar mais ainda de mim, encostando nossos corpos e começou a me despir lentamente. Suas mãos abrindo o zíper do meu vestido, enquanto passeiam por todo meu corpo, uma de suas mãos apertando intensamente minha bunda e outra levemente em meus seios...
Até que ele me surpreende com um beijo, o quanto eu esperei por isso, nosso beijo era intenso, com muito desejo, seus lábios macios em contato com os meus, sua língua explorava cada canto da minha boca, suas mordidas me deixavam cada vez mais excitada. Estávamos ofegantes até que só paramos quando ficamos sem ar...
Kakashi me colocou em seu colo, me levou para algum local daquela sala e começou a me amarrar, deixando meus braços e pernas abertos.
Kakashi: Se prepara, S/n. Agora você finalmente vai me conhecer. -ofegante
S/n: É o que eu mais quero, senpai -ofeganteEstou completamente acorrentada, não consigo me mover nem um pouquinho...
Kakashi: Acho que está na hora de tirar essa venda dos seus olhos...
Se aproximou de mim, encostando nossos lábios e começou a tirar lentamente a venda, até que...
Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado, o próximo será muuuuuito pior. Obrigada por ler 💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma s/n em Konoha 18+
FanficUma S/n é enviada para uma missão em Konoha mas não sai como planejado e ela acaba caindo em uma armadilha. Logo conhecendo o lado hot mais obscuro de cada sensei 🔥 (SUGESTÕES, SPOILERS E TUDO MAIS LÁ NO TIKTOK @G.MAYANNE OU INSTAGRAM) Espero que...