A saída de emergência- hot 🔥

1.9K 123 41
                                    

O clima já havia passado dos limites, não seria mais possível voltar atrás, estávamos cada vez mais envolvidos e excitados... a saudade também aumentava nosso desejo.

Yui: Fica de costas pra mim -falou enquanto me virava bruscamente
S/n: Achei que você fosse pegar leve comigo -provoquei
Yui: Fala isso depois de me provocar daquela maneira? Haha -colocou sua mão em meu pescoço
S/n: -sorri maliciosamente
Yui: Hoje você é minha! -apertou meu pescoço
S/n: Completamente sua -provoquei

Ele não falou mais nada, apenas encostou seus lábios em meu pescoço de forma que me fazia escutar sua respiração.

Yui tirou seu membro de dentro da cueca e começou a passá-lo entre as minhas coxas para me provocar, logo passou na minha bunda, como se estivesse se masturbando, sua respiração ficava cada vez mais ofegante, sua mão apertava mais ainda meu pescoço.

Logo começou a tirar minha calcinha, se aproveitando da posição, ele se abaixou e também começou a me chupar, sua língua percorria pela minha intimidade, deslizava também em minha bunda. Enquanto isso Yui se masturbava como se estivesse se torturando ao fazer aquilo.

Yui: Não aguento mais, tenho que te fuder logo -ofegante
S/n: Acaba comigo, Yui -provoquei
Yui: -sorriu maliciosamente

Yui posicionou seu membro em minha intimidade mas não introduziu, apenas começou a "esfregá-lo".

Ele sussurrava em meu ouvido, sua voz era grossa e ao mesmo tempo rouca mas me envolvia como se estivesse entrelaçando seus pensamentos e vontades aos meus.

Lentamente ele introduziu seu membro em minha intimidade, eu não pude conter meus gemidos...

Yui: Você deve ficar calada, ou quer que alguém nos escute? -falou enquanto tampava minha boca

Logo ele começou a penetrar um pouco mais rápido, eu realmente estava com saudades dele, nesse momento passou um filme em minha mente de todas as vezes que já transamos. Nossa química sempre foi incrível, além disso Yui conhece meus pontos fracos melhor que qualquer outra pessoa.

Meus gemidos estavam abafados devido a sua mão estar tampando minha boca, ele se aproveitou da situação para penetrar com mais intensidade, acho que se não tivesse conversas paralelas no bar todos escutariam seus movimentos enquanto me penetra.

Yui: Eu precisava te fuder, S/n... que saudades do caralh* eu estava da sua bct -ofegante
Yui: Seu corpo nessa posição me deixa completamente atraído por você, confesso que eu amo te ver assim...

Ao ouvir isso eu senti um forte arrepio tomar conta de todo o meu corpo, ele sabe o quanto as palavras mexem comigo e sempre usa isso ao seu favor...

Senti que eu estava próximo a chegar ao clímax, não pude conter minha vontade. Yui ao perceber que eu estava prestes a ter um orgasmo, intensificou mais ainda suas estocadas, literalmente ele estava perdendo o controle e não é algo fácil de acontecer mas a bebida e a saudades o deixou mais intenso ainda...

Por mais que ele estivesse tampando minha boca, meus gemidos ainda podiam ser ouvidos por qualquer pessoa que estivesse passando ou estivesse próximo dali.

Ao chegar ao clímax meu corpo se arrepiou completamente, minhas pernas tremiam de forma que parecia ter sido uns três orgasmos de uma vez só, Yui é completamente perfeito...

Yui: Está difícil controlar seus gemidos não é? -falou enquanto tirava a mão da minha boca
S/n: Você está mais intenso que o normal -ofegante
Yui: É minha saudade, eu precisava descontar toda minha vontade em você -sorriu maliciosamente
S/n: Acho que a adrenalina do lugar te deixa com mais vontade ainda -provoquei
Yui: É a primeira vez que me arrisco assim e confesso que está sendo bem mais gostoso...
S/n: Devemos repetir mais vezes -sorri
Yui: Você é uma tremenda de uma vadia -falou enquanto penetrava bruscamente
S/n: E você gosta... -provoquei

Ele voltou a estocar com intensidade, sua respiração ofegante deixava visível que ele estava se segurando para não chegar ao clímax, mas ele não conseguiu segurar por muito tempo, sua vontade era bem maior do que ele poderia controlar...

Yui: Ajoelha e me chupa! -falou enquanto me virava

Ao me ajoelhar pude ver seu rosto, sua feição demonstrava desejo, uma vontade absurda de acabar comigo, seus lábios estavam bem mais vermelhos que o normal, seu membro babava intensamente...

Para provocá-lo comecei a passar minha língua em movimentos circulares, antes de o introduzi-lo em minha boca, Yui se contorcia e tentava segurar seus gemidos abafados.

Quando o introduzi e comecei a fazer movimentos de vai e vem, Yui não conseguiu se conter e logo chegou ao clímax, sinto seu membro pulsar enquanto jorra diretamente em minha garganta, ele estava suado, mordendo os lábios, era satisfatório ver aquele rostinho demonstrando tanto prazer...

Yui: A nossa química é cada vez melhor... -sorriu satisfeito
S/n: Eu acho que nós nos conhecemos bem -sorri

Yui colocou sua mão em minha nuca e me deu um beijo super intenso como se quisesse demonstrar todo o seu desejo com aquele beijo, seu membro continuava ereto como se não tivesse acabado de chegar ao orgasmo, acho que isso não acaba tão cedo...

Ele se "vestiu", tínhamos que sair de fininho para que ninguém percebesse que estávamos ali, quando desviei minha atenção de Yui percebo que tem alguém um pouco distante nos olhando. Estamos literalmente fudidos... A pessoa percebeu que eu a avistei, e saiu depressa. Yui também percebeu.

Yui: Parece que nos flagraram...
S/n: Pior que sim -preocupada
Yui: Não vai dá em nada, só vai ficar com inveja mesmo -debochou
S/n: Vamos voltar para o bar, devolva minha calcinha -sorri
Yui: Não irei devolver agora -provocou
S/n: O QUÊ?? -espanto
Yui: Venha buscá-la na minha casa daqui a pouco... -provocou
S/n: Sabia... Então, vou na frente e te espero lá para irmos embora
Yui: Tá bom, daqui a alguns minutos irei para lá

Sai de lá e fui em direção a mesa que estávamos sentados...


Obrigadaaa por ler mais um capítulo, gente... eu estou muito feliz com a quantidade de views, votos e comentários de vocês. Eu não imaginava que tanta gente iria ler essa fic, significa muito para mim. De verdade, muito obrigada e espero que estejam gostando 😭😭❤️❤️❤️

Uma s/n em Konoha 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora