A tortura - hot 2 🔥

3.5K 204 59
                                    

Kakashi começa a me dedilhar com mais intensidade, me provocando e estar amordaçada só piora mais ainda minha situação.

Eu me contorcia involuntariamente, seus dedos ágeis, sua respiração ofegante próximo ao meu pescoço, sua feição de "estou adorando te ver assim", seu olhar não tinha compaixão nenhuma, apenas um desejo profundo em me ver daquela forma...

Quando Kakashi percebeu que eu estava quase chegando ao clímax. diminuiu o ritmo dos seus dedos propositalmente...

Kakashi: Pensa que será tão fácil assim? -sorriu 

Ele começou a beijar meu pescoço enviando me dedilhava lentamente, uma de suas mãos apertando um dos meus seios e um gemido baixo próximo ao meu ouvido... af!

Novamente estou quase no meu limite, será que dessa vez ele vai parar de novo? Sinceramente espero que não...

Começo a me contorcer com mais intensidade, os gemidos abafados por conta da mordaça, o meu suor escorrendo pelo meu corpo, Kakashi se encostou em mim para que eu sentisse seu membro quase a rasgar sua calça, me olhou profundamente nos olhos e bruscamente ao invés de um só dedo introduziu dois..

Não vou conseguir segurar isso, não sei se ele vai me punir depois mas... É MEU LIMITE!

Kakashi percebeu que eu não aguentava mais, notou que eu estava completamente arrepiada, o suor que escorria, o quanto eu me contorcia e deixou que eu chegasse ao clímax...

Kakashi: Mas já, S/n? Só tenho mais certeza ainda do quão fraca você é hahaha -sorriu enquanto tirava a mordaça da minha boca
S/n: Fraca? Olha a forma como você me tocou -direciono meu olhar para minhas coxas que estão literalmente muito molhadas
Kakashi: Estou gostando de te ver assim... -deixando nossas bocas próximas uma da outra
S/n: Por que?
Kakashi: Me deixa com mais vontade ainda de te fuder!
S/n: Você não sabe o quanto eu estou desejando isso...
Kakashi: E eu acho que está mais que na hora haha

Kakashi me surpreende com um beijo totalmente cheio de desejo me deixando sem fôlego mais uma vez e começa a me desacorrentar lentamente...

Até que finalmente me tirou daquele "X", me colocou nos braços e me levou até a cama me acorrentando mais uma vez da mesma forma que eu estava no "X"

Ele começou a tirar sua calça, não consigo parar de o admirar, que corpo mais sexy, poxa... posso ver seu membro marcando na cueca até que ele a tirou e percebo que já está "babado".

S/n: Então não era só eu que estava sendo provocada? -ironia
Kakashi: Te falei o quão seu corpo é lindo... não falei? -sorriu
S/n: Simm..?
Kakashi: S/n, o que eu mais quero é acabar com você...
S/n: E por que ainda não fez isso?
Kakashi: Porque sei que não vou conseguir me controlar e vou acabar te machucando...
S/n: Me machuca então...
Kakashi: Não fala isso, S/n... -com desejo

Kakashi começa a vim para cima de mim e me beija novamente, posso sentir seu membro bem próximo a minha intimidade, encostando suavemente entre as minhas pernas...

Seu beijo continuava intenso, suas mãos passeando pelo meu corpo até que ele começa e beijar meu pescoço indo em direção aos meus seios e os lambendo com muito desejo, sua língua passeando de forma que parecia que ia me fazer chegar ao clímax só com isso...

Meus gemidos ecoavam por aquele quarto, ele começa a descer mais um pouco, beijando minha barriga até que chega em minhas coxas e começa a mordiscar e dá leves lambidas nela, me provocando ainda mais...

S/n: Para de me provocar tanto... -gemido

Sem responder nada, Kakashi finalmente começa a me chupar... eu estou sem palavras para descrever tamanha habilidade, mas pelo seu beijo eu já podia imaginar que seria assim. Sua língua passeava com desejo, intensidade, parecia estar se deliciando ao fazer aquilo

A cada gemido meu ele me provoca mais, percebo que mais uma vez estou chegando ao clímax...

S/n: Kakashi, eu vou... eu vou go-zar -gemido alto

Mais um orgasmo, sinto meu corpo tremer, nunca imaginei que alguém poderia me deixar assim sem nem me fuder... minha intimidade está cada vez mais sensível, não aguento mais

S/n: Para, por favor -implorando
Kakashi: Parar? Haha, você não tem escolha...

Me chupando com mais vontade ainda até eu chegar ao clímax mais uma, duas e três vezes. É bom esse lugar ser no meio do nada porque se passasse alguém perto iria pensar que estou morrendo. Nem sinto minhas pernas mais, estou tremendo por completo.

Ele levanta sua cabeça, me olha e

Kakashi: Seu gosto é maravilhoso, S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kakashi: Seu gosto é maravilhoso, S/n... você deveria provar

Indo em direção a minha boca e me beijando mais uma vez.

Kakashi: Acho que agora você está pronta para me ter dentro de você e saber o que é tortura de verdade... -provocou


Esse foi o capítulo de hoje, espero que gostem ❤️ aaah e desculpa a demora

Uma s/n em Konoha 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora