A Cidade

454 31 5
                                    

Wolffield, é a cidade misteriosa que se encontra nos Estados Unidos. Ela foi abandonada logo após se ouvir rumores de que a mesma estava assombrada, a noite todos escutavam ruivado, risos e gritaria. Ninguém tomava coragem de sair a noite para fora de suas casas o lugar mais protegido naquele momento.

As vezes escutavando batidas ao redor de suas casas mas é claro que sabiam que poderia ser alguma armadilha e assim então ninguém falava ou se mexia.

Se passaram décadas até novas pessoas a encontra novamente, desde então tudo parecia normal, começaram a construir casas, mercados, ruas... E assim, formando uma nova pequena cidade.

Depois de longos 6 meses começaram os desaparecimentos, todos diziam que eles sumiam na linda floresta minaig, em frente à um internato. Sabiam disso.

Mas os moradores da cidade ao lado da floresta não podem fazer nada, eles são fracos e além do mais, todos os que desapareceram mereciam. Ou quase todos.

                  
                         [...☕...]

Wolffield, é uma cidade inventada por mim! Assim como minaig.

Dêem amor a essa fanfic por que estou me esforçando muito e é minha primeira!

- Me Desculpa por  qualquer erro ortográfico, eu não sou nem um pouco boa nisso e não tenho um beta...

💜- Fanfic original Ranyy30 -💜

É isso, beijinho brabuletas🦋

The SevenOnde histórias criam vida. Descubra agora