1. Calafrio

282 22 2
                                    

Calafrio, foi o que eu senti ao colocar meus pés na calçada que à em frente ao internato. Não que seja assustador por fora, mas tive uma leve sensação, parecida com aquele de quando você quebra o copo favorito da mamãe e sabe que quando ela descobrir... Vai dar merda!

O que de ruim poderia acontecer em uma cidade com boatos de desaparecimentos, em um Internato misterioso que era o justo em que eu me encontrava em frente agora? Exatamente, tudo de ruim.

Dani desceu do carro correndo, eufórico, como sempre.

Parece que foi ligado no 220.

⏤ Será que a mocinha pode dar licença? Eu to animadão para conhecer esse lugar. - Diz... Animado

⏤ Mocinha seu cú, vai logo garoto! Me erra.

⏤ Uiui tá putinha já? Acabamos de chegar, relaxa Júlio.  - Fez uma cara de engraçada e eu não contive minha risada.

Enquanto estávamos distraídos conversando sobre coisas aleatórias, uma mulher com a aparência mais velha que a nossa, aproximou-se.

⏤ Oi crianças, vocês devem ser os alunos novos sim? Bom, me acompanhem até a entrada. Venham!

~Perguntou e respondeu? Doida. ~

          
               [...Quebra de tempo...]

Depois de uma longa conversa com a diretora e a mulher que vai nos apresentar o Internato, saímos de lá para o nosso "Tour".

⏤ Começamos a partir daqui. Esse corredor é um dos mais importantes pois nessa porta a esquerda é a 'infermaria', a da direita 'Secretaria' e ao final do corredor são as salas de aula. - Diz andando até o final do corredor.

⏤ À nossa frente temos as escadas que dão nas salas do 3° , ou seja, na sala de vocês. E Aqui  - A mais velha mostra uma escada que vai para algum lugar abaixo do Internato - é o único lugar que ninguém, NINGUÉM, pode entrar! - Ela diz nos olhando como se estivesse ameaçando e depois, como se nada tivesse acontecido ajeita sua blusa.

~Eoem doida, quem disse que eu vou entra nesse buraco escuro do caralho~ digo Mentalmente, franzindo o cenho para o Dani.

⏤ Bom, o refeitório já sabemos que é no final do corredor da direita e a esquerda tem a quadra fechada. Tchauzinho meninos, sua sala é a 3°A.

⏤ Ela é doida?!

Falamos em uníssom, quando ela já estava longe o máximo para não nós ouvir. E Depois rimos, como sempre.

✨Até a próxima Brabuletas🦋✨

19/05



The SevenOnde histórias criam vida. Descubra agora