3. Amor?

221 23 8
                                    

Biblioteca, um dos meus lugares prediletos. É um lugar onde só se escuta sussurros de outras pessoas e nada mais.

Já havia se passado uma semana de que eu estava aqui, não havia acontecido nada de diferente. Já estava até pensando que tudo aquilo que ouvi falar da cidade e do internato, era mentira. Mas 10 minutos foi o suficiente para um grito de alguma garota soar na porta.

─ Oque porr-

Não deu tempo de falar nada.

Os Seven, saíram do mesmo lugar de onde se ouviu os gritos. Não tinha ninguém ali além deles e eu, será que só eu ouvi?

Eles vieram na minha direção e me encararam.

─ Vamos ser bem diretos, você não viu e nem ouvi nada. Entendeu?! Acho bom.

O loiro chega mais perto, perto até demais, passa a mão no meu rosto e segura meu queixo.

─ Você é uma gracinh-

─ Já chega danilo.

O garoto bonito fala furioso. Só não entendi o motivo.

─ Estraga prazeres. Bem, até!

Sairam de lá como se nada tivesse acontecido.

Será que devo ir lá?

Fiquei paralisado ali por um bom tempo. Como o teri estava em um encontro não teria ninguém para conversa, então decido ir para a biblioteca.

Rodei o internato procurando e nada.
Até que eu vi desenhos de livros nas paredes à minha esquerda.

Entrei de fininho, achei que teria mais pessoas lendo ali, só que quando entrei lá não vi ninguém. Procurei algum livro legal e sentei em uma das mesas vazias.

                           [...🌸...]

Se passou 1 hora, começei a escutar passos dentro da biblioteca, me virei rápido assustado e dei de cara com o garoto bonito. De novo.

Ele me persegue não é possível...

O que você tá fazendo aqui?

─ L-Lendo livro...

É óbvio.

─ Não te avisaram que não entram aqui sem minha permissão?

─ Não me avisaram não... D- Desculpa.

A cada passo que o mesmo dava vindo em minha direção, eu me desesperava mais. Fui indo para trás até bater as costas na parede.

─ Tudo bem, você ─ passa a mão no meu rosto- Pode, meu amor. - Ele sorri e me prensa na parede.

─ O que você-

─ Shiuu, eu te esperei por tanto tempo.

Nós abraçamos, no começo foi estranho, mas não consegui registir aquele abraço. Foi algo tão bom, nunca senti isso antes em nenhum abraço. Algo sentimental...

Toc Toc

─ É-é melhor você abrir a porta...

Eu não consigo para de gaguejar caralho &*!#?@

Ele se afasta devagar, vai em direção a porta e à abre.

─ A-ah, não queria incomodar mas o-o yuma está te chamando.

─ Hum, okay pombo correio - Diz debochado.- Agora se manca daqui moleque.

O 'garoto bonito' fecha a porta na cara do menino, vem em minha direção novamente e beija a minha bochecha.

Eu não consigo me mexer.

Você ficou mais tímido do que antes - Sorriu. Mas logo demonstrou uma expressão de tristeza.- Queria que lembrasse do passado... Do nosso passado, mas é melhor assim.

Antes dele sair, segurei o seu pulso.

─ Olha Desculpa por não me lembrar...

─ Tudo bem, melhor esquecer o passado e viver o lindo presente.

Sorrio junto à ele, mesmo estando perdido no que estava acontecendo.

─ Ah, diz pro teri não te deixar sozinho.

E enfim, ele saiu e eu pude respira.

                        [...🌸...]

O que caralhos aconteceu?

Passado?

Amor?

· · • • • ✤ • • • · ·
I'm sorry pela demora.

Tá meio confuso? Tá. Mas calma lá!!!

Estão gostando? Comenta ae :((

· · • • • ✤ • • • · ·

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The SevenOnde histórias criam vida. Descubra agora