TERCEIRO DIA
Na manhã seguinte, após algumas boas horas de sono, Jimin acordou se sentindo com as forças renovadas. Estava com fome, mas a confiança que dessa vez encontraria algumas frutas, o fez levantar mais cedo que o Alfa.
As chamas ainda crepitavam na madeira adicionada por Jungkook em algum momento da madrugada, mas o Ômega decidiu colocar um pouco mais de lenha para não correr o risco de perder o fogo. Ele poderia criar novamente com sua pederneira, mas o orvalho deixou o material inflamável que usava para acender as faíscas ligeiramente úmido.
— Você dormiu bem? — Jungkook perguntou assim que acordou e viu o Ômega próximo da fogueira.
— O suficiente para descansar o corpo — ele se levantou esticando os braços. — Me sinto renovado!
— Eu vou caçar. Ontem vi uma cutia mas ela conseguiu se esconder. Vou colocar algumas armadilhas perto da toca dela.
— Quer ajuda?
— Quero. Tenta juntar alguns gravetos mais ou menos dessa espessura — Jungkook mostrou o próprio dedo indicador como exemplo. — Eu vou buscar mais caracóis no rio.
— Você vai mesmo ficar comendo aquilo?
— É o que tem.
— É nojento.
— É proteína.
Jimin negou com a cabeça, observando o Alfa de afastar indo na direção da margem. Quando se viu sozinho, ele começou a coletar os recursos enquanto confessava para a câmera:
— Na situação em que estamos eu sei que é fundamental se alimentar, para poder repor a energia. Mas eu não sei, eu… Só de imaginar aquela coisa na minha boca eu sinto ânsia de vômito. Preciso comer alguma coisa logo. Eu vou tentar gastar poucas calorias enquanto isso.
A coleta dos gravetos foi limitada ao redor do acampamento. Conforme procurava os recursos, Jimin cantava baixinho, para ignorar a fome que sentia.
— Olha esse, parece com o dedo dele — riu, mostrando um graveto mais longo. — Os dedos dele são longos, né? E não é apenas isso que ele tem de grande... — de repente o Ômega corou, olhando para a câmera com os olhos arregalados. Ele riu outra vez. — Ai meu deus, o quê que eu tô falando? Deve ser a fome...
Não era um ato intencional, mas de vez em quando Jimin olhava para a região da virilha do Alfa. Apesar de que ele se esforçasse bastante para não fazer isso, era difícil não reparar quando se está com uma pessoa em roupas. É automático.
Jimin mordeu o lábio tentando conter o riso e se recompor de seus pensamentos aleatórios. Jungkook era sim, muito bonito, mas ele não queria que o Alfa ficasse incomodado com os olhares nada discretos dele.
Embora Jungkook já tenha notado, e assumido aquilo apenas como uma simples e inocente curiosidade por parte do mais novo. Ele mesmo também havia notado as curvas do Ômega, mas também tentava manter seus olhos o mais distante possível.
Jimin juntou os gravetos em um canto, e esperou o Alfa retornar. O que não demorou muito, pois logo ele viu a silhueta do mais velho se aproximando entre as árvores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Largados e Pelados - Jikook
FanfictionUma dupla composta por um Alfa e um Ômega passam 21 dias em um ambiente totalmente selvagem, sem comida, sem água e sem roupas. Eles precisam sobreviver sem qualquer conforto, tendo que caçar para se alimentar, buscar fontes de água para se hidratar...