#3

756 55 1
                                    

Faltava apenas uma semana para sairmos,estava nervosa pois já fazia tempo que não enfrentava titãs.

Agora mas que nunca Levi estava sendo atencioso comigo,as vezes ele fazia chá para nós dois quando não conseguia dormir,a cada dia estávamos mas próximos.
Hange estava em êxtase parecia uma criança quando ganhava doces,mas estava próximo de sairmos.

Eu já sabia que muito companheiros seriam mortos,estava me preparando para passar noites sem dormir,com a imagem de suas mortes sendo relembradas na minha cabeça.

Na noite anterior de sairmos eu estava muito quieta,Oq não acontece até Hange estranhou.

-Hange:vai falar com ela Levi

-Levi:oq eu posso dizer ela está nervosa,todos estamos,ela não é mais uma cadete.

-Hange:pq está falando assim,como se vc também não estivesse preocupado com ela.

(Por Sofia)

Eu não conseguia dormir,eu sabia que o Levi estaria acordado aliás o baixinho nunca dorme,fui até a cozinha lá estava ele tomando seu chá como de costume,nos entre olhamos por alguns segundos até que ele quebra aquele silêncio.

-Levi:não consegue dormir de novo?

- Sofia:na verdade não,acho que vc esta me contagiando com sua insônia baixinho,

- Levi:Me chamou do que garota.

Diz se levantando e vindo até mim,com um olhar indignado.
Por mais que ele seja pequeno,ainda sou um pouco menor que ele.

- Sofia:isso mesmo,capitão baixinho.

Logo em seguida solto uma risada,quando levanto a cabeça para olhar ele de novo ele estava perto do meu rosto,ele estava um pouco vermelho,eu o olhei,eu sabia Oq queria fazer mas será que ele ficaria muito bravo.
Então eu abraçei ele ,por incrível que pareça sim ele retribuiu do jeito dele,é disse no seu ouvido que ficaria tudo bem.

Então eu abraçei ele ,por incrível que pareça sim ele retribuiu do jeito dele,é disse no seu ouvido que ficaria tudo  bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O capitão Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora