#14

315 17 7
                                    

Quando chegamos percebemos quantos titãs haviam ali, e eram muitos mesmo.
Levi estava muito rápido quando parei em cima do telhado o titã já estava no chão.

-Sofia:Capitão eu trouxe reforço pra ajudar

-Levi : Sofia vc cuida dos outros soldados,o resto de vcs ataquem o da direita eu cuido do da esquerda

-Sofia:Capitão...

E lá estava ele indo calmante até aqueles  gigantes feios, em menos de cinco minutos eles já estavam no chão,quando me viro, o bonito estava limpando suas  mãos, ele não muda nunca.
A Petra estava ajudando o soldado que estava na boca do titã que o Levi matou,eu estava observando sobre o telhado o baixinho chegando perto deles ele segurou a mão do soldado, não consigo ouvir o que ele está dizendo, vou descer até lá.
Quando cheguei, o soldado já estava morto e Arwin falando com Levi.

-Erwin:Levi estamos voltando.

-Levi:Voltando? , mas nós ainda podemos continuar , se não eles  teriam morrido atoa.

-Erwin:Um grupo  de titãs indo pro  norte, estão indo em direção a cidade.
É igual cinco anos atrás, tem alguma coisa acontecendo na cidade, é e possível que a muralha tenha sido destruída.

Prefiro ficar calada nesses momentos e seguir as ordens, sei como o Levi odeia esses momentos, mas continuo perto dele o apoiando.

Ele me olhou, aquele olhar de quem está se fechando de todos de novo, cheguei mais perto dele e segurei sua mão, pode não ser grande coisa mas aquele pequeno apoio já ajudaria meu baixinho, ele deu uma leve apertada e então seguimos o caminho.

_________________________________________

Bom espero que estejam gostando.
Daqui pra frente e pra trás, brincadeira gente :)
Aproveitem o capítulo.
Eu amo ler o comentário de vcs então sintam-se a vontade para comentar.
Não esqueçam de votar ☆
É adicionar a sua lista de leitura
Um beijooo é até o próximo capítulo.
<3

O capitão Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora