#11🔞

486 27 6
                                    

Levi on

Me acordo com os raios de sol iluminando o cômodo,eu dormi tanto assim,isso não acontece a muitos anos,quando percebo que ela estava ali,em meus braços segura do mundo lá fora.

Me acordo com os raios de sol iluminando o cômodo,eu dormi tanto assim,isso não acontece a muitos anos,quando percebo que ela estava ali,em meus braços segura do mundo lá fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite passada, por incrível que pareça foi boa, sexo era algo que eu tinha repulsa só em pensar sobre,mas ontem não senti nada disso foi como uma explosão de prazer.

Mas preciso voltar ao mundo real, ela deve estar cansada de ontem, vou deixar ela dormir mais um pouco, Hange com toda certeza virá aqui acorda-la.

Por fim,me arrumei em cinco minutos,teria que me encontrar com Arwin ,logo pela manhã para uma reunião.
Antes de sair me sentei na cama fazendo um leve carinho em seus cabelos bagunçados.E saindo daquele mundinho.

*Quebra de tempo*Pov Sofia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Quebra de tempo*
Pov Sofia

Já se passou quase um mês desde que eu e Levi fizemos sexo,é nesse meio tempo fizemos mais algumas vezes,minha menstruação estava prestes a vir,é com isso eu estava estressada,ou então começava a chorar do nada com isso eu e Levi acabamos bringando por coisas idiotas.

Não vou negar estou brava com ele,então tive uma ideia genial,mas claro vou pedir ajuda de Hange,como sei onde a xícara preferida do baixinho fica,vou colocá-la em um lugar alto onde ele não alcança,vou fazer com algumas outras coisas também.

Assim fiz com minha parceira do crime,sabíamos que poderíamos apanhar depois,mas só se ele descobrisse que foi a gente,como ele havia saído naquela tarde para uma reunião,teríamos passe livre.

-Sofia:tudo pronto,não sei oq faria sem vc.
-hange:vamos torcer para ele não descobrir que fomos nós que fizemos isso.
-Sofia:Tem razão,acho que ele já está quase voltando,temos que agir normalmente.
-Hange:Até mais então,ainda tenho que terminar alguns relatórios,é experimentos,depois me conta como foi.

Assim minha amiga foi embora.
Já tinha passado algum tempo,estava um tédio naquele quarto,resolvi sair pouco,quando me deparo com um Levi em cima de uma cadeira com um banco tentando alcançar sua xícara.
Segurei o máximo que consegui,quando comecei é rir desesperadamente já estava ficando sem ar, quando senti que meus pés não estavam mais no chão Levi estava me carregando em seu ombro.
(Ele estava puto)

-Sofia:Eiii me soltaaaaaaaaa-Sofia:Leviiii me solta por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Sofia:Eiii me soltaaaaaaaaa
-Sofia:Leviiii me solta por favor

Ele não estava dizendo nada,acho que consegui estressar ele desse vez, quando ele me soltou estávamos no quarto é a porta estava trancada,estava entrando em pânico por dentro Oq ele faria cmg.

Foi quando ele começou a me beijar intensamente,dava pra sentir sua irá sobre mim. Ele começou a descer seus beijos para meu pescoço

-Sofia:L~Levi espera

Ele puxou os botões da minha blusa que saíram espalhados por toda parte,ele continuou seus beijos quentes chupando um dos meus seios dando uma leve mordida no bico,me fazendo gemer considerávelmente, ele continua assim quando me deitou na cama e tirou o resto da minha roupa,me deixando completamente nua é refém de seus desejos,ele estava tirando suas roupas,seu membro já completamente duro,Levi veio em minha direção colocando seu membro sobre minha entrada deslizando ele ali,quando ele chegou perto do meu ouvido

-Levi:não quero ouvir nenhum barulho,entendeu bem.

Me penetrando logo em seguida,bem fundo sentir seu membro pulsante dentro de mim,era quase impossível não fazer barulho ali me fazia ir no céu é voltar,com aquele vai é vem.

Ouvir seu gemido rouco bem perto do meu ouvido era a coisa mais maravilhosa do mundo senti meu orgasmos chegando,deixando escapar um pequeno gemido no ouvido do Levi,quando finalmente cheguei lá minhas pernas ficaram dormentes é senti algo quente ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouvir seu gemido rouco bem perto do meu ouvido era a coisa mais maravilhosa do mundo senti meu orgasmos chegando,deixando escapar um pequeno gemido no ouvido do Levi,quando finalmente cheguei lá minhas pernas ficaram dormentes é senti algo quente entrar em mim,eu é Levi ficamos ali por alguns minutos tentando recuperar o fôlego,quando ele saiu de dentro de mim.

-Levi:Nunca mais coloque minhas coisas onde não consigo alcançar,me entendeu
-Sofia:sinto muito,eu estava brava com vc.

*Ele chegou perto do meu ouvido de novo*
-Levi:Se fizer de novo,na próxima vou deixar vc sem andar.

Engoli no seco aquelas palavras,mas mesmo assim acabei abraçando ele por um longo tempo até que ele me pega no colo é me leva para o banheiro, me dando um banho, ele já havia arrumado o quarto.
Ficamos deitados ali por um bom tempo abraçados.

-Levi:teremos que sair de novo.

-Sofia:É eu sei..

-Levi:você se machucou da última vez,você pode congelar de novo e um titã matar você.

-Sofia:não vou,estou treinando com a Hange,é com todos para isso Não acontecer de novo. Confia em mim sei que consigo.

-Levi:confio em você mais ainda tenho medo de te perder.

-Sofia:Tem medo de me perder capitão
Olhei pra ele com um sorriso.

-Levi:n-não foi i-isso.

Seu rosto ficou vermelho,é não consegui me segurar é o enchi de beijos em todo seu rosto,ele me abraçou forte entre seus braços para não vê seus rosto é ficamos assim até eu dormir.

O capitão Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora