0.8- Só por posta

54 7 21
                                    

Julie

Julie: Então o que você quer?

Luke: Quero saber se conseguiu a vaga de volta- diz se referindo a vaga da aula de música

~Meu deus do céu esse garoto é médium por um acaso

Luke: E não eu não sou vidente, é que eu te segui.

Julie: Não, não consegui a vaga  de volta.

Luke: O que você fez?

Julie: Eu perguntei pra Sra. Harrison se eu pu- sou interrompida

Luke: Seu primeiro erro, pedir. Sabe como a Sunset Curve consegui shows?- balancei a cabeça em forma de não- Na marra. A gente tocava em qualquer lugar, atrás de bares, clubes e até clubes do livro.

Julie: Clube do livro?

Luke: É eu sei nunca dava certo, mas eles tinham uns lanchinhos monstro. O que eu quero dizer é que você não que pedir você tem que mostrar pra eles que você merece essa vaga tanto quanto ninguém.

Vou guardar o pão no armário e Luke me segue senta na bancada.

Luke: Você tem que entrar de cabeça nessa, porque, talvez depois vai ser tarde demais e você vai acabar morando sozinha com muitos gatos- olho pra ele de um jeito tanto quanto confusa- Foi mal, quando eu começo com as metáforas ou frases motivadoras eu raramente paro.

Julie: Valeu Luke, mas do que adianta eu nem tenho uma música pronta.

Luke: Então sobre isso... Eu fiz uma música mas acabei desistindo porque ela não combinava com a Sunset- tira um papel todo amaçado do seu bolso e me dá.

A música se chama Bright confesso a letra é bem legal.

Juke: Shine together, bright

Luke: Agora sobe o tom.

Juke: Forever~

Olhamos um pro outro e só aí percebi como nós estávamos perto um do outro, quando faltava super pouco pra nós beijarmos ouvimos passos de alguém descendo as escadas logo nos separamos e vi Carlos aparecer.

Carlos: Oi Jules, oi Luke.

Juke: Oi Carlos.

Carlos: Vim pegar água.

Julie: Tá bom, e-eu já estava subindo. Boa noite.

Carlos, Luke: Boa noite- dizem em uníssono

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por você-JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora