001

359 28 105
                                    

Gente não vai ter apresentação,pq?Pre-gui-ça e outra tem mais Fanfic nova para fazer
Sigam a Cadelinhad_beauany,Fics_multifandom,jatpxvn,glosschar
Amo as fanfics delas

Julie
Oiii,eu sou a Julie e agora estou batalhando,isso batalhando,contra a minha preguiça para levantar da cama pra ir para a escola.
(Jules,vc parece eu.
~só q ela é mais bonita e canta melhor~
Cala a boca,Sub)
Carlos:Julieeeeeeeee-vem gritando até minha cama-pai fez panqueca e se vc não descer eu como as suas e as minhas
Julie:Tô indo tomar banho agora-ele ri e eu tbm rio(Amazonas kkkk)
Depois dessa "guerra",eu levantei fiz minhas hp(higiene pessoais)coloquei essa roupa e desci.

~só q ela é mais bonita e canta melhor~Cala a boca,Sub)Carlos:Julieeeeeeeee-vem gritando até minha cama-pai fez panqueca e se vc não descer eu como as suas e as minhasJulie:Tô indo tomar banho agora-ele ri e eu tbm rio(Amazonas kkkk)Depois dessa "...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sem o óculos

Ray:Bom dia mi hija-fala virando as panquecas-as suas estão na mesa,pq eu sei como a minha filha fica nas segundas.Então fiz suas panquecas.

Julie:Buenos dias papa e hermanito,gracias papa,mas até q hoje eu tô feliz finalmente vou conhecer os outros melhores amigos da Flynn-qd eu ia terminar de falar,um certo alguém vulgo Flynn me interrompe.

Flynn:Falando de mim né,Jules.....humm panqueca.....leva vc vai comer na escola,já estamos atrasadas.Bom dia Carlos e tio Ray-fala me puxando.

Julie:Tchau papa e tchau hermanito,muy bejos-falei sendo puxada para fora.

Ray e Carlos:Tchauuu,muy bejos tambiem.

Vcs não devem tá entendendo qm são esses outros amigos,eu vou explicar.

(Gente,vai ter certas vezes q eu vou surta e colocar o Now United,BTS,BlackPink e CNCO na fanfic,relevem

~ela é louca,por isso~

Sub saiu do chat)

Flashback ON

Julie

Essa semana toda a Flynn tá estranha,mal fala comigo eu vou fazer o barraco na escola.

Na escola

Julie:Flynn,vem cá-antes dela responder,puxo ela para o refeitório-olha aqui....porque no me hablas, hice algo para que te pusieras raro conmigo, no, así que dime ahora tu chica.¿Porque no habla conmigo?

Flynn:Vc sabe q eu não falo espanhol,né?

Julie:Pq vc não fala comigo,fiz algo pra você ficar estranha comigo,não,então me conta agora sua rapariga.Pq não fala comigo?-traduzi para ela indignada.

Flynn:Obg por falar a parte q me toca,é pq eu estou falando com os meus novos melhores amigos-fiz uma cara brava para ela-vc ainda é minha melhor amiga SUPREMA,eles são meus outros melhores amigos,né Willie?

Willie:É vdd-qd ele falou,quase cai da cadeira-eu já conheci 2 deles,eles são super legais.

Julie:Ah,oi prima desculpa ter assustado vc,como vc vai?Eu tbm estou bem-falou com sarcasmo-parece q eu fui a única esquecida do churrasco.

Willie:Sabia q eles vão estudar com a gente na escola.

Flashback OFF

Hj é o dia q eu finalmente vou conhecer eles,a Flynn vive falando q eu vou me apaixonar por um deles,mas,eu insisto q não.

Luke

Fala esquecidos do churrasco,hoje eu e meus melhores amigos Alex,Reggie e Jace vamos entrar para uma nova escola já q a gente desistiu da nossa banda Sunset Curve,pq?Por causa do Bobby e Caleb,Caleb era nosso empresário e era super controlador,eu e os meninos quase começamos uma briga por causa dele,e o Bobby,depois q espulsamos ele por causa q o sucesso e poder subiram na cabeça dele,ele por vingança roubou nossas músicas.

Mas,voltando a falar de coisa boa não de Cria de Satanás e Satanás,Flynn e Willie vão apresentar uma amiga deles,eu fiz minhas hp,coloquei essa roupa e desci.

Mas,voltando a falar de coisa boa não de Cria de Satanás e Satanás,Flynn e Willie vão apresentar uma amiga deles,eu fiz minhas hp,coloquei essa roupa e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imaginem o Perfect Luke não o Perfect Josh Beuachamp

Jace:Bom dia Bela adormecida-diz terminando seu café-come logo,temos q ir agora
Alex:Vamos cambada
Luke:Ohhh....eu nem comi
Alex e Jace:Come na escola,e Reggie,sai dessa cozinha agora-dizem gritando-vamos-q bipolar a 1 minuto tavam gritando agora tão falando calmamente,os jubileus tão estranhos,me dam medo.
Entramos no carro do Alex e fomos,chegando lá vimos a Flynn e Willie(Flynn e Willie conheciam o Jace e Luke,o Alex e Reggie não,ok?)
Flynn:Meninos,oiiii.....qm são esses gatos aí?-diz apontando para o Reggie e Alex
Reggie:Reggie e Alex
Flynn:Bom vamos logo,a minha...nossa amiga tá esperando,né Willie?
Willie:É,ela tá quase surtando
Saímos do carro e fomos para o refeitório,chegando lá tinham duas garotas,uma morena e uma loira oxigenada,brigando
XxXx:Olha se não é a coitadinha da garota q perdeu a mãe-diz rindo com suas amigas
VvVv:Olha aqui Carrie,sabe o q eu vou fazer com esse suco de uva-diz a morena se levantando com o copo na mão-isso-ela..jogou..o..suco todo na cabeça da Cárie lá
XxXx:Vc me paga Molina
VvVv:Claro,no dia em q vc ficar menos mimada provavelmente nós ainda não vamos ter essa conversa.
XxXx:Arghhhh-rosno e saiu
Flynn:Mandou bem Jules-diz assustando a menina-bom esses são Jace,Luke,Alex e Reggie-aponta para gente
VvVv:Molina,Julie Molina -diz levantando a cabeça para nós ver e qd os meus olhos encontraram os seus,meu deus q olhos lindos.Ela toda é linda da cabeça aos pés.
XxXx e VvVv:Dios mío, es la banda Sunset Curve. ¿Podemos tomar una foto?(aí meu deus,é a banda Sunset Curve.Podemos tirar uma foto?)
Julie:Chicas, no hablan español(Meninas,eles não falam espanhol)
XxXx:Claro, gracias por avisarnos(Claro, obrigada por nós avisar)
VvVv:Oii,somos super fãs podemos tirar uma foto?
Sunset Curve e Jace:Claro
Narradora
Eles tiram as fotos,vão para as aulas
Alex
Oiiii,depois das nossas aulas fomos guardar nossas coisas no armário.
E eu e Willie temos as mesmas aulas e nossos armários são um do lado do outro,Flynn e Reggie também tem os armários e aulas juntos,já,Luke,Julie e Jace tem os armários e aulas juntos também.

Então,desculpa qd não consigo postar.
Sigam as meninas(lá em cima),votem e compartilhar com os Friends do seu 🆒

Por você-JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora