43

6.3K 648 141
                                    

POV Catherine

Passado algum tempo a porta é aberta e saí de-la um rapaz sem camisola, o meu olhar foi direto ao chão.

Xxx: Não precisas de ficar assim, se quiseres eu visto uma camisola! * o rapaz que tinha saído falou ee eu senti as minhas bochechas a ficarem quentes * Vá, não fiques assim, sou só eu!

Pois talvez o problema é seres só tu.

Xxx: Cat, olha para mim! * o rapaz pediu *

Kate: Cat? * olhei para ele e vi o meu Ashy *

Ash: Sim, afinal somos amigos e os amigos tem de ter alcunhas uns para os outros!

Kate: Mas eu nºao tenho nenhuma para ti...

Ash: Existem twittes teus a chamarem-me Ashy, nunca ninguém me chamou assim!

Kate: Então ficas o Ashy * sorri-lhe e recebi um abraço por parte dele *

O Ashton está a abraçar-me, como é suposto ficar? Um dos meus idolos está a abraçar-me, posso desmaiar?

Ash: Á tanto tempo que esperava pelo momento em que te podia ver e tocar!

Kate: Ashton... Eu também... * disse e senti uma lágrima a escorrer-me pela cara *

Ash: Estás a chorar? * perguntou-me limpando-me as lágrimas *

Kate: São lágrimas de felicidade, por isso não te preocupes!

Ash: Não gosto de te ver a chorar!

Kate: É a primeira vez que me fez a chorar!

Ash: Eu sei, mas quero que seja a primeira e a última e se chorares, por favor diz-me por twitter!

Kate: Eu prometo, Ashy!

Ash: Ainda bem, Cat! Anda conhecer os rapazes!

(...)

Estou neste momento com o meu pai no carro para regressar a casa, Ashton foi muito fofo comigo, nunca esperei conhece-lo pessoalmente, Luke ama comer e falar pinguim, mas tirando isso, ele é tão simpatico, finalmente toquei no cabelo do Michael, pode ser estranho mas um dos meus sonhos era tocar no cabelo dele, não sou normal, e o Calum... Bem o Calum é o Calum...

ALGUMA MENINA BRAZILEIRA DISPONIVEL PARA FALAR COMIGO? É IMPORTANTE

Twitter // Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora