67

3.8K 457 58
                                    

POV Catherine

Ash: Princesa, estas a assustar-me! *ele falou impaciente*

Estamos neste momento no quarto do Ashton na casa de Anne, estou a breves minutos de lhe contar que estou gravida e que não sei quem é o pai.

Ash: Fala de uma vez! *ele disse*

Kate: Não sei se o que tenho para te contar, se é bom ou mau...

Ash: A Ciara fez-te mal? Cortaste-te outra vez?

Kate: Não é nada disso! Eu estou....

Ash: Estas...? *inventivou-me a continuar*

Kate: Eu estou grávida! *disse rápido e de seguida olhei para ele*

Ashton levantou-se da cadeira da secretária e aproximou-se de mim e rapidamente já sentia os lábios nos meus.

Ashton: É a melhor noticia que já me deram em toda a minha vida! *ele falou e de seguida voltou a beijar-me*

Kate: Agora vem a parte má! *eu disse assim que o nosso beijo terminou*

Ash: Diz

Kate: Lembras-te de quando voltei para casa depois das nossas férias em Paris?

Ash: Sim! Tu foste violada pelo Daniel! *ele disse pensativo* Ele é o pai do bebé?

Kate: Eu não sei... O pai do meu bebé podes ser tu ou o Daniel!

Ash: Como?

Kate: Quando nós fizemos, tu não usas-te proteção e eu não tomei a pilula do dia seguinte, depois quando ele me violou eu passei o dia todo na cama e não tomei nem sei se ele usou proteção!

Ash: Se ele tiver usado o filho é meu, mas se ele não tiver usado o filho tem probabilidades de ser dele e probabilidades de ser meu?

Kate: Sim!

Ash: Como é que a tua mãe reagiu quando lhe contas-te?

Kate: Ela pensa que a criança é tua...

Ash: Ela vai ser minha e nos seremos felizes os três!

Kate: Ash, eu tenho medo do que poderá acontecer!

Ash: Não vai acontecer nada, eu prometo! Eu não vou deixar ninguém fazer-vos mal!

Kate: Ashy...

Ash: Shiu, não digas nada! Eu estou aqui para ti e para esse bebé!

Kate: Se a criança não for tua... Tu vais abandonar-me!

Ash: Eu prometo amar essa criança, mesmo sendo minha ou não!

Kate: E se ele pensar que a criança é dele e me obrigar a abortar?

Ash: Tu agora, ficas aqui comigo e quando fores para Portugal, eu vou contigo! Prometo tratar da tua situação com a Ciara e trato tambem do Daniel!

Kate: Eu não quero que trates dos meus problemas!

Ash: Eu só o faço porque te amo e não quero ver-te triste nem mal! Nunca duvides do que eu sinto por ti!

Kate: Nunca vou duvidar, Ashy!

Twitter // Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora