48

5.4K 594 10
                                    

POV Catherine

"Mr_Sexy69 está a ligar"

Sorri para o ecrã do computador ao ler que Ashton que me estava a pedir para fazer video chamada, atendi e logo a imagem dele foi ocupada por um rapaz cabeludo.

Kate: Ashy * disse-lhe *

Ashton: Olá, Cat * ele correspondue ao meu sorriso mostrando outro sorriso *

Kate: Como estão a correr os concertos?

Ashton: Otimos, ontem saí da bateria e fui para o microfone do Luke imitar uma galinha * ele disse e u dei uma gargalhada * Como correu o teu psicólogo?

Kate: Foi normal, a minha mãe levou-me lá, o senhor fez as suas perguntas tipicas, eu repondi a tudo, depois saí e fui dar uma volta pelo shopping e voltei a encontrar a Ciara.

Ashton: O que é que ela te disse? * o seu ar ficou sério *

Kate: Ela viu a nossa foto, porque eu coloquei-a como foto de perfil do facebook, ela disse que eu só queria fama e o teu dinheiro, Ashton isso é mentira, eu nunca me vou aproveitar de ti.

Ashton: Eu acredito em ti, eu só te peço para não te deixares ir a baixo com essa gaja a chatera-te!

Kate: Eu não me vou deixar ir abaixo, isso já aconteceu uma vez e eu não quero voltar para aquela clinica!

Ashton: Espero que não, ver-te a sofrer mata-me o coração.

Kate: Aww aww que fofo, Ashton Flecher Irwin

Ashton: Pois, Catherine.... Qual o teu nome completo?

Kate: Catherine Marie Miller.

Ashton: Gosto do nome.

Kate: Obrigado, foi a minha prima que escolheu!

Ashton: Tens uma prima?

Kate: Sim! É mais velha que eu 3 anos.

Ashton: Como se chama?

Kate: Marie

Ashton: Isso explica o teu segundo nome!

Kate: Sim! Como está a tua irmã?

Ashton: Está otima e não para de falar de ti!

Kate: Devo sentir-me importante por isso?

Ashton: Sim!

(...)

Passado algum tempo a falar sobre coisas sem nexo desligamos, estou tão feliz, eu vi o Ashton "cara a cara"

Twitter // Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora