(31/07/1994) (6:00)
Na rua dos alfineiros N° 4 no menor quarto da casa pode-se ver uma gaiola caida no chão com uma coruja piando preocupada, um quarto muito bagunçado, vidros e movéis quebrados, e por último mas não menos importante, um menino com alguns arranhões no rosto e pálido está desmaiado no chão.
Pov Harry
"Arg"-gemi tentando me mexer, assim que tentei abrir os olhos, eu os fechei rapidamente por conta da claridade, mexo minhas pernas para tentar achar alguma coisa perto de mim para eu me apoiar, assim que mexo minha perna sinto ela bater em algo que eu acho ser a cadeira da minha mesa, vou me arrastando me apoiando em meus braços até onde acho que está a cadeira, assim que tenho certeza que estou certo, me apoio nela e me sento, assim que me sento na cadeira, abro os meus olhos e os esfrego tentando ajustar os meus olhos à claridade, quando consigo enxergar claramente começo a olhar em volta assustado por conta dos estragos, vidros e móveis quebrados e uma fenda gigante na parede indo do chão ao teto que está quase desabando, começo a forçar meus pés no chão para criar força nas pernas e corpo, assim que sinto que consigo andar novamente vou até a gaiola de Edwiges que está no chão a pego e falo.
"Tudo bem Edwiges? Você lembra oque aconteceu? Só me lembro lembro de sentir uma dor forte no corpo e desmaiar"-Falo confuso observando ela me olhar preocupada e piando parecendo querer me avisar de alguma coisa, assim que percebo que tem algo errado vou até o banheiro e me olho no espelho, oque eu vejo me deixa completamente assustado e chocado, a ponto de deixar a gaiola de Edwiges cair no chão com tanta força que quebra a fechadura, olho rapidamente preocupado para Edwiges , apenas para ver uma coruja branca como a neve saindo da gaiola feliz arrumando as suas penas, assim que vejo que Edwiges está bem, me olho no espelho novamente completamente maravilhado.
ATENÇÃO CONTÉM ADULTERAÇÃO
Meus cabelos estão pretos como a capa da morte e cresceram estando abaixo do ombro, liso na raiz do cabelo e no comprimento descendo em ondas, minha pele pálida leitosa e macia sem manchas ou cicatrizes das surras do meu tio ou qualquer outra coisa que poderia ter causado cicatrizes e manchas, maças do rosto altas e bochechas rosadas, lábios pequenos,cheinhos e vermelhinhos naturalmente, nariz pequeno e arrebitado(o famoso "nariz de botão"), cilios grandes e grossos, sombrancelhas bem feitas, corpo pequeno, coxas grossas, mamilos rosados(sim, eu levantei a camisa para olhar), pulso fino, mãos e pés pequenos e delicados, abdomen liso (não mostra mais minhas costelas), braços finos e com bem poucos musculos, cintura muito fina, bunda bem grande, arrebitada e redonda, ao perceber isso fiquei envergonhado mas logo tentei esquecer isso e continuei minhas observações,tenho o corpo totalmente sem pelos, mas minha altura não mudou(fato que eu não gostei) , continuei com meus 1,60 , e por último mas não menos importante meus olhos, Verdes brilhantes e vibrantes, e que se em algum caso entrasse em contato direto com a luz fica com um reflexo dourado.
(autora- ele é perfeito gente)FIM DA ADULTERAÇÃO
Assim que termino minhas observações sobre meu novo corpo, saio do banheiro com Edwiges no ombro parecendo me olhar com admiração e modiscando minha orelha afetivamente, eu sorri distraidamente e também afetivamente para Edwiges.
(31/07/1995) (7:38)
Assim que sai do banheiro, olhei em volta do quarto e fui até a janela, quando olhei para fora de casa me assusto com a quantidade de corujas que tinha fora de casa (nos tetos das casas, na rua e sobrevoando a àrea) abri o mais rápido que pude a janela do quarto e a coruja que estava mais perto veio até mim, peguei ela rapidamente e tirei a carta dela logo à botando para fora novamente e fechando a janela na esperança das corujas irem embora, assim que vi elas saindo da rua abri a carta desesperadamente, afinal para ter que mandar tantas cartas, tem que ser alguma coisa importante, continuei abrindo a carta logo para dar de cara com uma letra muito sofisticada, não foi isso que mais me chocou, mas sim o conteúdo da carta.
CARTA
Prezado senhor Potter
Estou lhe enviando está carta de exprema urgência para o senhor comparecer ao banco Gringots pois recebemos um aviso que o senhor recebeu uma herança, mas não qualquer herança, mas sim uma divina, e recebemos um aviso que também aconteceu uma explosão de magia tão forte e ansestral, veio de sua residência que acabou afetando o mundo mágico e destruindo algumas coisas do nosso mundo, temo que possa estar acontecendo uma coisa horrivel e ameaçadora que pode afetar, não só o senhor, mas todos os bruxos e criaturas mágicas do nosso mundo.
Atensiosamente Ragnarok, chefe principal de Gringots e Rei Goblin.
(PS: essa carta é uma chave de portal diretamente para nosso humilde banco Gringots (notem o sarcasmo) e ela será ativada ás 7:40 em ponto.)
FIM DA CARTAAssim que terminei de ler a carta fiquei sem reação, a única coisa que consegui falar ( ou no caso, tentei falar) foi
"Mas oque po-" - fui interrompido por uma sensação de puxão no umbigo, uma sensasão de enjoo e um barulho muito alto como se o teto estivesse desabado, logo descobrindo que meu palpite estava certo, o teto tinha mesmo desabado, e logo agradeço que estou na chave de portal diretamente para Gringots.
Fim do Cap 2
O que vocês acharam?Continua?
Deixem a estrelinha por favor✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry diamond ass (Harry/All men)
FanfictionSinopse Harry aos seus 14 anos recebe uma herança de criatura, mas como ele é Harry "Potter" e existe a maldita sorte potter, ele não poderia receber uma herança normal. Não é mesmo?! No primero cap terá avisos e informações fundamentais, então por...