O início de uma nova vida.
Eu era uma garota muito orgulhosa, por causa de minhas poucas habilidades eu era julgada antes da hora.
Mesmo tendo apenas duas formas em minha respiração, eu consigo muito bem dominá-las.
As pessoas até se surpreendem, e as que já sabem do meu potencial, não esperam pouco de mim.
Fui acionada para virar hashira, já que minha classe já era alta e mesmo nova, eu era extremamente habilidosa.
Estava me mudando para minha mansão naquele mesmo dia que havia me despedido de minha avó e minha mãe.
Apenas cheguei lá, me arrumei e deixei minhas bagagens na mansão.
Terrível quebra de tempo*
Ubuyashiki chamou todos para uma reunião, só para eu me apresentar oficialmente aos outros pilares.
Já estava pronta pra ir, vestindo meu haori escuro assimilando a noite com vários pontos brancos simbolizando estrelas e um desenho do eclipse nas costas do haori, o uniforme do esquadrão por baixo, não gostava de saias então usava as de calças.
Também estava com minha nichirin.
Quando eu cheguei lá avisei a Ubuyashiki e o mesmo me apresentou.
- Essa é S/n S/s, por favor a respeitem minhas crianças.
Dei um passo á frente e me virei para eles.
Me curvei por reverência a eles e todos fizeram o mesmo.
- Bom, Kagaya já disse meu nome, minha respiração é do eclipse.
Todos se apresentaram e eu me segurei fria.
- Muito obrigada por me receberem e desculpem se esta reunião atrapalhou vocês em algo. - Acenei com a mão e logo desapareci, mas apareci novamente indo a passos largos para um pequeno lago com alguns peixes.
Sentei em uma pedra e assim fiquei observando os peixinhos nadando.
Coloquei a mão sob o queixo.
- Ouvi dizer que cheguei um mês depois do aniversário de um pilar, aquele da névoa, o garoto virou pilar aos 14! Mas agora ele tem 15. - Estava literalmente voando nas nuvens até que alguém me chama.
- S-S/-chan? - Quando me virei, havia uma garota de cabelo rosa olhando pra mim, parecia tímida, era a pilar do amor.
- Sim, hm, Mitsuri?
- Quer vir comer com a gente? - Olhei surpresa para ela. Levantei e dei de ombros.
- Mas é claro, por que não? - Ela sorriu e fomos até um jardim.
Havia uma mesa grande com várias refeições, e duas cadeiras longas com o comprimento da mesa, uma de cada lado da mesma.
Mitsuri me chamou pra sentar.
De um lado havia Gyomei, Tengen, Kyojuro, Muichiro e Mitsuri.
Do meu lado havia eu, Giyu, Shinobu, Sanemi e Iguro.
E eu, estava sentada entre Shinobu e Giyu.
Todos agradecemos pela comida e logo começamos a comer.
- S/n-chan, de onde você vem? - Mitsuri falou enquanto comia um bolinho.
- Venho de uma cidade pequena no (sua região, exemplo, sudeste)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passa rodo nos hashiras♡
FanfictionS/n se tornou hashira aos 18 anos. E agora mora em sua mansão. Tudo ocorrerá bem? Leia e descubra! S/n = Seu nome S/s = Seu sobrenome C/o = Cor dos olhos C/c = Cor do cabelo, especificamente, loira, morena, entre outros. C/f = Cor favorita favorita...