- Puta merda, não tenho paz. - Falei me levantando e pulando o cercado do restaurante.
A última coisa que ouvi, foi o pobre garoto que havia deixado no restaurante, estava gritando meu nome tentando entender onde eu estava indo.
A realidade é que eu também não sei.
Apenas tive um mal pressentimento e corri para ver de onde estava vindo.
Correndo cada vez mais, pude encontrar um oni que aparentava ser mutante, eu teria que descobrir.
Me aproximei ligeira e tive mais uma visão terrível.
Sua boca estava ensanguentada, suas mãos estavam na mesma situação, mas a esquerda segurava dois dedos humanos.
No chão a sua frente, estava um corpo ao meio, apenas a metade da cintura para baixo, creio eu que a de cima o 'desgramento já enfiou goela a baixo.
- Desgraçado... - Murmurei vendo e revendo aquela cena aterrorizante.
- Prepara, que agora é hora, do show das poderosa! - Saquei a katana e me posicionei.
Devo usar a primeira ou a segunda forma? Enquanto pensava, o oni lambia o sangue nos dedos, saboreando.
Olhei para um relógio de bolso no chão, provavelmente era da vítima.
Ponteiro; 04: 58
"O sol está prestes a nascer." - Pensei.
Vendo o oni correndo até mim, rapidamente murmurei a minha respiração.
- Respiração do eclipse, segunda fase/colisão, solar. - Assim que disse, levantei a espada acima da cabeça, na vertical.
Girei uma vez em minha volta a katana, logo ela se iluminou em um tom amarelado.
Me virei pra lateral enquanto posicionava a espada, e assim que o oni chegou mais perto de mim...
O desenho de um sol apareceu em meu peito, meus olhos se tornaram inteiramente brancos, e no último minuto, enfiei a espada no pescoço duro do oni, o atravessando como se fosse gelatina.
Assim que fiz, retirei a katana, a levantando novamente acima da cabeça, e na mesma hora, o sol nasceu com uma sombra parecida com a lua passando por ele.
Voltei ao meu estado normal e guardei a katana na bainha.
Olhei o corpo no chão e o enterrei.
- Descanse em paz. - Me curvei e assim que ia sair, ouvi meu nome ser gritado.
- S/n? S/n! - Um moreno bicolor veio correndo até mim e passou a mão em meu rosto assim que se aproximou. - Você está bem? Se machucou? O que aconteceu?
Sorri sem graça. - Nada aconteceu, não se preocupe.
- Não minta pra mim, tem sangue no chão! - Falou preocupado.
- Uma pequena luta contra um oni, nada de mais.
Suspirei e ele me abraçou.
Correspondi seu abraço, sentindo carinhos em meu rosto.
Assim que nos separamos, ele segurou minha mão e a beijou.
- Me desculpe por não ter aparecido antes para te socorrer, eu estava ocupado cuidando de outras coisas.
- E o que seriam essas coisas?
- Onis atacando pessoas.
Comecei a rir e falei entre as risadas. - Realmente, nem em passeios para descontrair conseguimos ter paz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passa rodo nos hashiras♡
FanfictionS/n se tornou hashira aos 18 anos. E agora mora em sua mansão. Tudo ocorrerá bem? Leia e descubra! S/n = Seu nome S/s = Seu sobrenome C/o = Cor dos olhos C/c = Cor do cabelo, especificamente, loira, morena, entre outros. C/f = Cor favorita favorita...