- Quando eu voltar, vou dormir.
Cheguei nessa desgraça de cidade. - Que raiva! - Ainda estou com um puta sono.
Quase puxando as bochechas, murmurei. - Eu estou com saudade da minha marida...
Acelerei os passos e adentrei na cidade. - Cama, me aguarde!! - Saí correndo em busca de sinais de oni, sejam eles sangue, fedor, ou corpos.
Encontrei uma moça ajoelhada no chão chorando, e várias pessoas em volta dela, tentando entender a sua situação.
- Algum problema? Por que está chorando? - Me agachei e tentei fazer contato visual.
Ela logo respondeu ambos. - Le-levaram meu filho! Um monstro, ele tinha três olhos e pulava bem alto!
- Qual o nome do seu filho? - Indaguei.
- Konan... - Ela respondeu e logo voltou aos prantos.
Não se preocupe, irei trazê-lo de volta para você.
Sorri disfarçadamente para a mulher, ela se acalmou e após isso, desapareci.
Me encontrava correndo por ruas vazias e escuras da cidade, uma área que seria difícil de dizer se habitava alguém.
Avistei o oni prestes a partir o menino ao meio.
Em um piscar de olhos, eu empurrei o oni longe, ficando na frente do garoto com um braço estendido.
- Toque nele e irá conhecer um lugar especial. - Disse com minha expressão facial neutra, como sempre.
- Uh? É mesmo? E que lugar seria esse? Deve ter muita carne humana e-
- O Inferno. - O interrompi e logo puxei minha katana.
Correndo em sua direção, falava da respiração mentalmente. - "Respiração do Eclipse, primeira fase/colisão (usem o termo que acharem melhor), lunar.
Sumi e apareci novamente na retaguarda do indivíduo, girando a espada na forma circular e fazendo aparecer pequenos brilhos, formando uma lua, e logo fiz um corte horizontal no meio dela.
Feito isso, tudo escureceu e pequenas luzes simbolizando estrelas iluminaram tudo novamente, e o breu desapareceu, dando a visão da cabeça do oni no chão e o corpo ao lado.
Guardei a katana na bainha, vendo o corpo virando cinzas de pouco a pouco.
Formei um semblante triste no rosto. - Descanse em paz, jovem.
Fui até o garoto me agachei. - Está tudo bem Konan, sua mãe te espera, vamos? - O ajudei a levantar e segurei sua mão.
- Co-Como sabe meu nome? E quem é você? - Ele indagou curioso e surpreso.
- Ora, ela me disse! - O peguei no colo e saltei de telhado em telhado em busca do mesmo lugar onde estava antes da batalha.
Encontrei e pulei, caindo de pé em frente a mesma mulher de antes. - Aqui está seu menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passa rodo nos hashiras♡
FanficS/n se tornou hashira aos 18 anos. E agora mora em sua mansão. Tudo ocorrerá bem? Leia e descubra! S/n = Seu nome S/s = Seu sobrenome C/o = Cor dos olhos C/c = Cor do cabelo, especificamente, loira, morena, entre outros. C/f = Cor favorita favorita...