Meu Deus, era...
DIVISAO TOPEEEER--------------
- Não acredito, SANEMI?! – Olhei pro shinazugawa trêmula de nervosa, mas surpresa.
- Shh! Cala a boca, novata! – Ele rapidamente esconde as peças de roupas íntimas que tinha nas mãos.
- Mas, mas, como, por quê?! – Ele veio até mim rapidamente, apagou a luz, fechou a porta, me encostou na parede e colocou o dedo indicador na minha boca.
- Shh, tem alguém vindo. – Lembrei que o filho da puta havia deixado a porta da principal aberta quando entrou.
- Escuta aqu-! – Ele interrompeu ficando bem próximo do meu ouvido, e sussurrou "Shh... Fica quietinha, vai".
Ouvi uma voz gritando por mim, parecia a do Rengoku.
MEU DEUS, A CONFRATERNIZAÇÃO!!!!
Olhei pra um relógio na parede marcando exatamente 20:01.
Eu esqueço que todo mundo ia pra lá antes das 20, pra organizar a mesa, que raiva...
Ouvi a voz de outra pessoa pedindo pra voltarem e esperarem mais um pouco.
Deve ser a Mitsuri, ah, Deus, o que eu fiz pra merecer isso.
Assim que tava tudo bem, o cachorro raivoso do Sanemi se afastou.
- Ah... Essa foi por pouco. – Suspirou aliviado colocando a mão na testa.
- POR POUCO? POR POUCO?! – Falei chegando perto dele quase colada, de punhos fechados preparada pra dar um soco na cara dele. - EU VOU DAR UM POR POUCO BEM NA SUA CAR-
Me deu um selinho.
Corou e estreitou o olhar, desviando pra qualquer outro lado.
- Você fica brava por coisas fúteis, estressadinha. – Bufou cruzando os braços e revirou os olhos, voltando com o olhar pra mim.
Eu não sabia o que dizer, muito menos o que fazer.
- Está ficando chato, preciso ir agora. – Disse ele se virando, deu dois passos mas logo parou.
Virou novamente e olhou bem nos meus olhos, mas logo desceu o olhar pra minha boca.
Sanemi na minha cabeça, não seria daqueles garotos gentis, não sei de foi sorte ou azar ele negar um tapa sequer em mim.
Mas creio que sua raiva é apenas com os onis, não acho que ele venha a encostar um dedo em mim.
Ele não parece ser fácil de se lidar, aparentemente "garoto fácil que se faz de difícil" é a minha descrição atual para o Shinazugawa.
Não temos relação alguma, embora sempre que eu passe por ele, esboçando minimamente uma expressão sequer, o mesmo fica com as bochechas rubras.
Parece até que eu ando igual uma piriguete, sempre que esse moleque me vê, cora e fica encarando, ou simplesmente olha pra qualquer outro lugar esperando suas bochechas voltarem ao tom normal de sua pele.
Honestamente, eu não entendo os garotos.
O que raios esses pivetes têm na cabeça? Nunca viram uma mulher na vida não? Virgens chatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O passa rodo nos hashiras♡
Hayran KurguS/n se tornou hashira aos 18 anos. E agora mora em sua mansão. Tudo ocorrerá bem? Leia e descubra! S/n = Seu nome S/s = Seu sobrenome C/o = Cor dos olhos C/c = Cor do cabelo, especificamente, loira, morena, entre outros. C/f = Cor favorita favorita...