Capítulo 3

317 20 21
                                    

Sorri levemente e tentando disfarçar, mas quando o fiz, ele parecia estar admirando aquele meu pequeno sorriso.

Sorri levemente e tentando disfarçar, mas quando o fiz, ele parecia estar admirando aquele meu pequeno sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que foi? Por que está me olhando desse jeito? - Ele parecia uma criança vendo um pote de doces.

- Nada, é só que, seu sorriso. - Ele apoia a cabeça na mão.

Já ia ficando chateada, mas não me precipitei, antes, o questionei.

- O que tem ele?

- Me deixa fora de órbita. - O moreno me observava inclinando a cabeça pro lado.

- Ah... Isso é bom? - Indaguei.

- Não sei, mas acho que sim.

Parecia  um bebê me observando, olhava atento e admirava.

Que 'pitico!! Seus olhos brilhavam, era tudo lindo.

Fechei a cara e suspirei.

- Bom, você não iria voltar para o seu galho? - Olhei pra ele com uma sobrancelha arcada.

(Gente, toda vez que coloco sobrancelha arcada, mano, eu lembro do The Rock KKKKJKLKJJJD. Vou continuar o capítulo e tomar meu remédio, perdão.)

- Desisti, pode voltar pra lá se quiser, tenho mais coisas pra fazer. - Assim que disse, desapareceu.

- Meh, tudo bem então, né. - Saí andando pelo jardim e vendo as flores de lá.

Me encontrei sentada em frente a um pequeno lago, observando os peixinhos nadando.

- A natureza é bem bonita. - Sorri com gosto para eles.

Levantei e respirei fundo.

- Tá um calor da porra e também estou com tédio. - Falei enquanto me espreguiçava.

Tirei o haori e coloquei em um banco ali perto.

Desabotoei meu uniforme e deixei a mostra apenas a parte de cima.

Eu estava com meu sutiã de sempre, não saía do corpo, e era super confortável.

Tampava tudo, disso que eu gostava. (Eu colocaria um topper, pessoal, mas, imaginem outro se vocês quiserem.)

Puxei a katana e me posicionei em frente a uma árvore.

Corri até ela e pulei o mais alto que pude, para ficar do tamanho da mesma.

Rodopiei lateralmente e ouvi vários barulhos e logo depois um estrondo de algo bem pesado caindo.

Parei plena no chão e deslizei o pé direito para a mesma direção.

Assim que abri os olhos vi a árvore no chão, e em seu tronco, vários cortes fundos e agressivos.

Sorri vitoriosa e orgulhosa. 

O passa rodo nos hashiras♡Onde histórias criam vida. Descubra agora