Novamente ao passado

129 19 5
                                    

??- Olá,Senhor Ceifador.

❦❧❦❧❦❧❦❧❦❧❦❦❧❦❦❧❦❧❦❧❦❧


Kim Nabi estava deitada em uma cama,coberta com um lençol.


Ceifador estava sentado do lado dele junto de seu amigo.


Estava um silêncio horrível,ate seu amigo começar a falar.

ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ


??- Eu não entendi ainda... Como isso aconteceu?


Ceifador ficou pensando por um tempo e lembrou do que a jovem disse quando chegou.


Ceifador: Ela disse que uma mulher falou umas coisas estranhas pra ela,essa mesma mulher apareceu nos 3 lugares onde Kim Nabi foi. Cafeteria,escola e em uma barraquinha onde a mulher aparentava trabalhar....


O amigo dele ficou olhando tentando pensar em algo... Quando ia dizer algo o Ceifador voltou a falar.


Ceifador: E uma garota que eu prendi no submundo... Saiu dele... Mas não foi eu que tirei ela.


O amigo dele estalou os dedos e o olhou.


??- Essa mulher pode ser... Uma deusa,ou uma bruxa... Um demônio... Ou até mesmo uma Ceifadora... Ou é só uma humana que não gosta da garota e quer matar ela a qualquer custo....


Ceifador: Isso só piora!


??- Quer que eu use minha chama azul?


Ceifador levantou e o encarou.


Ceifador: Nem pense nisso! Seu... Duende louco.


O homem deu algumas risadas,respirou fundo e se aproximou da mais jovem.

E a olhou.


Ceifador: Goblin.... O que há de errado?


Goblin: Ela precisa sentar,se não eu não vou conseguir.

❦❧❦❧❦❧❦❧❦❧❦❦❧❦❦❧❦❧❦❧❦❧


O Ceifador colocou a jovem sentada na cama.

Goblin se sentou atrás da tal e colocou suas mãos nas costas de Kim Nabi.

The Reaper's TaleOnde histórias criam vida. Descubra agora