Ceifador: Você tá pensando de mais garota... Eu não vim matar você...
❦❧❦❧❦❧❦❧❦❧❦❦❧❦❦❧❦❧❦❧❦❧❦
Aquelas palavras me arrepiam... Um Ceifador... Que... Não mata?
Um embrulho na barriga...
Milhares de pensamentos...
ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ
Kim Nabi: O que? Como assim? Porque?
O Ceifador quase riu com minhas perguntas... Mas respirou fundo e me olhou.
Ceifador: porque? Você não tem pecados. Como assim? Eu vou te explicar...
Você tem um dom,não tem?
¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°
Eu pensei por algum tempo,realmente não tava entendendo o que ele queria...
Kim Nabi: tenho... Acho que tenho. Eu vejo quando as pessoas vão morrer e vejo a alma de algumas pessoas presas no lugar onde morreram...
Ceifador: esse é o seu dom... Bem,sem enrolar muito. Você tem um dever.
O ceifador se aproximou e colocou uma não no meu ombro.
ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ
Ceifador: Kim Nabi. O seu dever é libertar as almas que estão presas nesse mundo. Sendo assim,você deve levá-las para o submundo.
❦❧❦❧❦❧❦❧❦❧❦❦❧❦❦❧❦❧❦❧❦❧❦
Meus olhos se arregalaram,eu perdi o ar,o olhei e gritei...
Kim Nabi: O QUE?! VOCÊ SÓ PODE TER ERRADO A PESSOA! DE JEITO NENHUM! EU SOU O QUE?!!! VOCÊ QUE DEVIA FAZER ISSO! MEU DEUS!
O Ceifador se assustou um pouco com meus gritos,ficou chocado comigo.
ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ
Ceifador: você é a Kim Nabi certo? Eu não me enganei... Nao errei também. Eu não sei o que você é ao certo,achei que fosse uma Deusa,mas me enganei. O meu dever é dar o chá do esquecimento e levar eles até o céu ou inferno. Algo como libertação não esta no meu alcance.
Kim Nabi: O QUE?! COMO VO...
O ceifador grita comigo por um momento.
Ceifador: PARA DE GRITAR!!... Desculpa pelo grito... Foi preciso.
❦❧❦❧❦❧❦❧❦❧❦❦❧❦❦❧❦❧❦❧❦❧❦
Kim Nabi respirou fundo e se acalmou por um momento,ela sentou em uma pedra e olha pro céu.
Seu momento de calma acabou quando o Ceifador voltou a falar.
❦❧❦❧❦❧❦❧❦❧❦❦❧❦❦❧❦❧❦❧❦❧❦
Ceifador: Kim Nabi. Tenha em mente que nem todas as almas vão querer ser libertadas... Algumas você vai precisar fazer um esforço a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Reaper's Tale
RomanceA vida é dolorosa até mesmo para um Ceifador ↬↬↬↬↬◾⚫◾↫↫↫↫↫ "ᴇᴜ ɴᴜɴᴄᴀ ᴄʜᴏʀᴇɪ ᴘᴇʟᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ ᴅᴇ ᴀʟɢᴜᴇᴍ... ᴍᴀs ɴᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ ᴅᴇʟᴀ... ᴇᴜ ᴄʜᴏʀᴇɪ" ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ Kim Nabi era uma criança quando sua mãe morreu em um acidente de carro... "Moço. Minha mãe foi pr...