Ela se jogou na cama e ficou olhando pro teto até pegar no sono.
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Kim Nabi não ia pra escola hoje,pois não tinha aula,pra completar... A cafeteria estava fechada...
Ela decidiu sair um pouco,passear sozinha,o dia estava ótimo,tudo calmo.
Kim Nabi estava olhando pra cima perdida em pensamentos quando viu algo em cima de um prédio.
Uma luz azul clara,ela ficou olhando por um tempo tentando ver com clareza.
✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴
✴Kim Nabi pensamento on✴
"Uma pessoa?... Não,não... É uma... Uma alma?! Cade o Ceifa... Ah,eu tenho que fazer isso,ele não consegue..."
✴Kim Nabi pensamento off✴
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Kim Nabi foi em direção ao local,apesar do medo de altura,seu maior medo era que aquela alma a machucasse.
Com calma ela caminhou até o meio do local,a alma se virou para ela e ficou a encarando,logo começou a falar.
??-Você venho pra me tirar desse mundo?
Kim Nabi suspirou fundo e tomou coragem pra se aproximar mais.
Kim Nabi: Ah,acho que sim... Como você morreu?...
??-Ah... Briga... Eu briguei com meu amigo por causa da minha mulher,eles tinham um caso,aí eu marquei com ele aqui em cima... Agente discutiu e ele me empurrou daqui de cima...
✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴
Quando ela menos esperou ja estava bem ao lado daquela alma.
Ela suspirou e sorriu se virando pra ele.
Kim Nabi: Deve ter sido horrível,eu sinto muito... Esse mundo tem muita crueldade... É hora de descansar....
Ele sorriu para ela e se ajoelhou agradecendo.
??-Muito obrigado senhorita. Eu posso ir em paz agora.
Kim Nabi sorriu logo colocando uma mão no rosto dele.
Aquela luz azul começou a ser levada pelo vento e ele a desaparecer lentamente até não sobrar uma única luz.
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Depois disso,Kim Nabi foi em um restaurante comer e depois passou em uma biblioteca.
Kim Nabi passou em vários lugares diferentes,precisava disso mais que nunca.
O telefone em seu bolso vibrou e ela o pegou para ver o que era,uma mensagem do Ceifador.
✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴
💮Mensagem on💮Kim Nabi...
Tudo bem com você?
Bem já são 23:30... Você ainda não chegou.
Eu me preocupo...
Vem pra casa ta?
Ceifador...
Eu já tenho 25 anos.
Sei me cuidar! Não se
Preocupe. Ja to indo,vou
Pegar um táxi.
Ah,vem logo.
Até!
💮Mensagem off💮
Kim Nabi: Aiai... Vamos lá,vou chamar um táxi pra ir pra casa,antes que ele venha atrás de mim.
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Reaper's Tale
RomanceA vida é dolorosa até mesmo para um Ceifador ↬↬↬↬↬◾⚫◾↫↫↫↫↫ "ᴇᴜ ɴᴜɴᴄᴀ ᴄʜᴏʀᴇɪ ᴘᴇʟᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ ᴅᴇ ᴀʟɢᴜᴇᴍ... ᴍᴀs ɴᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ ᴅᴇʟᴀ... ᴇᴜ ᴄʜᴏʀᴇɪ" ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ Kim Nabi era uma criança quando sua mãe morreu em um acidente de carro... "Moço. Minha mãe foi pr...