Ceifador: Eu posso realmente te proteger?
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Já fazia algumas semanas que o Ceifador agia de modo estranho...
Cada dia ele ficava mais preocupado,cada momento,ele estava lá! Em qualquer canto! Como se fosse um chiclete grudado em Kim Nabi!...
✴Kim Nabi pensamento on✴
"Ceifador,Ceifador... Seja lá o que você ta aprontando,eu preciso saber! Ainda mais se me envolve..."
✴Kim Nabi pensamento off✴
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Kim Nabi chegou em casa mais cedo dessa vez.
Hoje ela iria falar com o Ceifador... Precisava saber o que estava acontecendo.
Assim que entrou,olhou para o Ceifador que se encontrava no sofá da sala olhando pra televisão desligada.
✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴
Kim Nabi; Ceifador,precisamos conversar e agora.
Ceifador levou um pequeno susto ao ver Kim Nabi em casa tão cedo.
Pretendia ir buscá-la depois do trabalho.
Ceifador: Ah... Nabi,eu...
Kim Nabi não o deixou terminar a suas falas e logo falou,o interrompendo.
Kim Nabi: você ia ir me buscar? Não precisa,não quero! Pedi pra sair mais cedo hoje...
Ceifador: Ah... Tudo bem?
Kim Nabi se sentou no sofá ao lado e o olhou,logo começou a falar.
Kim Nabi: Não... Não tá! Fala logo o quer ta acontecendo?! Seja o que for! Me fala... Não quero fugir! Não tenho medo,não mais.
✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴
Ceifador suspirou fundo e começou a falar...
Ceifador: Aquele dia que eu saí e demorei pra voltar... Eu fui falar com aquela mulher estranha... Eu não sei o que ela é... Ela disse que se você continuar ao meu lado você morrerá... Ela pode ser uma bruxa ou qualquer outra coisa... A energia dela é muito forte e não é boa... Nabi...
Kim Nabi suspirou fundo e o encarou.
Kim Nabi: Eu sei... Ela não tem luz... Tem uma sombra negra... Uma aura podre... A energia dela é muito potente... Mas eu não tenho mais medo. Se as coisas continuarem assim,só vai piorar! Se ninguém fizer nada,nada vai mudar,na verdade vai,mas pra pior!
✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴
Ceifador sentiu algumas lágrimas em seu rosto e limpou o rosto com as mãos...
Ceifador: Nabi...
Kim Nabi: Ja chega... Eu não vou mais fugir!
Ceifador: Tudo bem... Não posso te obrigar a se sentar e se esconder pra sempre.
Kim Nabi sorriu e se levantou.
Kim Nabi: Certo! Eu vou ir tomar um banho e vou fazer minha atividades. Até,Ceifador.
Ceifador: Está bem,Eu vou pedir a comida e te chamo quando chegar.
Kim Nabi: Ta!
✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴
Quando Começou a caminhar,Kim Nabi se lembrou de algo e virou pra olhar para o Ceifador.
Kim Nabi: Ah,quase esqueci... Lembre-se! Do seu propósito nesse mundo... Você é um Ceifador afinal.
Então ela se virou novamente e foi tomar banho,depois de um tempo foi pro quarto,onde se trancou pra estudar.
✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴
Depois de um tempo,o Ceifador a chamou para jantar.
O jantar foi um silêncio enorme,ninguém falou,muito menos trocaram olhares.
Depois de ter comido,Kim Nabi voltou para seu quarto e dormiu.
✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴De manhã sedo,Kim Nabi tomou seu café com o Ceifador sem olhar pra ele.
Antes de sair,percebeu que ele ia ir e junto e então se virou para falar com ele.
Kim Nabi: Esqueceu? Não quero que me leve,como não quero que me busque!
E então ela virou e seguiu reto... Ceifador ficou olhando até ela desaparecer de sua visão.
✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Reaper's Tale
RomanceA vida é dolorosa até mesmo para um Ceifador ↬↬↬↬↬◾⚫◾↫↫↫↫↫ "ᴇᴜ ɴᴜɴᴄᴀ ᴄʜᴏʀᴇɪ ᴘᴇʟᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ ᴅᴇ ᴀʟɢᴜᴇᴍ... ᴍᴀs ɴᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ ᴅᴇʟᴀ... ᴇᴜ ᴄʜᴏʀᴇɪ" ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ Kim Nabi era uma criança quando sua mãe morreu em um acidente de carro... "Moço. Minha mãe foi pr...