O Inicio

116 1 0
                                    


Durante séculos, Homens e Feiticeiros viveram lado a lado em paz e harmonia. Feiticeiros eram venerados como Deuses vindos do céu, e os "Deuses" veneravam os humanos como Reis da Terra. Essa relação entre eles era, por muito tempo, forte e inquebrável ... até a repentina aparição da Marca-Vermelha, a doença mais devastadora da Humanidade que resultou na morte de milhões de pessoas. Entretanto, diante do choro e das lamentações silenciosa das milhões de mortes, os feiticeiros eram os únicos que não eram impactados pela perda, dor e sofrimento, eram totalmente imunes a doença. Aterrorizados com a situação, os homens acreditavam firmemente que os feiticeiros foram os principais causadores da Marca-Vermelha, a igreja dizia: "Tentamos avisar a todos vocês. Isso é uma punição Divina! Esse é o preço que nós, humanos, pagamos por venerar Hereges!" Com apenas uma frase, os humanos entenderam onde deveriam jogar sua frustação, seu sofrimento, seu medo, sua raiva e seu ódio. Então, ao lado da igreja, os humanos se revoltaram contra os feiticeiros, contra os Hereges que, segundo a palavra da Igreja, queriam ser igualar ao único e verdadeiro Deus. Enquanto feiticeiros possuíam a magia para lutar, os humanos armavam-se com escudos, lanças, espadas ... e mentiras. Os feiticeiros intimidados, decidiram criar uma muralha impenetrável de pedras, separando o continente dos humanos não-mágicos. Os humanos ficaram no Norte, enquanto os feiticeiros ficaram ao Sul, separando o grande continente em dois. Entretanto a muralha não era forte o suficiente para barrar a fúria e a insistência dos homens. E durante séculos, homens e feiticeiros lutavam um contra o outro em uma guerra interminável. E durante aqueles anos sombrios uma força levantou-se de longe, da escuridão, vestindo-se de morte. Lançou-se despercebido, como uma sombra, percorrendo por todos os continentes da terra. A sua real intenção era misteriosa, talvez estivesse procurando por algo ou até mesmo esperando por alguém. Mas de toda a forma, olhos atentos observavam a movimentação da sombra assim como o destino da guerra que perdura por mais de cento e cinquenta anos. 

Adaga do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora