04. Awaken

295 28 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Enquanto você se equilibra na margem,
sobre uma única corda
Seu destino talvez te derrube
Enquanto o mal está batendo à sua porta 

Awaken, Valerie Broussard 


O QUARTO ESTAVA ESCURO E O ÚNICO SOM QUE SE ESCUTAVA ERA O DA RESPIRAÇÃO SUAVE DE CLINT, que dormia profundamente, perdido em sonhos que envolviam uma mulher, a qual não via o rosto.

— Agente Barton — chamou Jarvis. — Agente Barton — A inteligência teve como resposta o barulho do vingador se ajeitando na cama. — Agente Barton!

O tom usado fez Clint sentar-se na cama e olhar em volta, pensando que estavam sendo atacados. A luz se acendeu e ele levou a mão rapidamente aos olhos, dando um leve gemido de dor.

— Jarvis, o que aconteceu?

— Agente Romanoff pediu para te acordar e para que se prepare por conta de um chamado do senhor Fury.

— Chamado? O quê... — Olhou para o relógio que registrava três e vinte da madrugada. — Avisa que vou me arrumar e já encontro com ela.

Depois de fazer a higiene pessoal e se arrumar num tempo recorde, Clint chegou aonde Natasha o esperava. Já havia uma nave os aguardando. Ela entregou um copo de café que ele não perdeu tempo e bebeu tudo rapidamente.

— Podia ter trazido a jarra toda.

— E você beber direto nela? Não — disse a russa quando entraram na nave. — Você tem que perder essa mania.

— Para onde estamos indo? — indagou o arqueiro querendo mudar de assunto.

— Pitssburg.

— Por quê?

— Tem a ver com a missão Flor da Noite.

Levou alguns segundos para se lembrar da missão; alguns anos atrás ele levou uma criança para esse lugar, onde a mesma ficaria escondida. A menina tinha cinco anos e parecia muito assustada, ela tinha visto muitas coisas mesmo com sua pouca idade. Quando soube da história da criança, Clint sentiu uma vontade imensa de ir atrás dos responsáveis, no entanto, Natasha e uma outra pessoa, que ele soube que era conhecia por "Lady of the Night", foram capturar os culpados.

— Aconteceu algo com a menina?

— Parece que uma pessoa escapou de mim e de Lady e está atrás de vingança — contou olhando para o amigo.— Não sabemos quem é, mas ele ajudou um dos caras que capturamos a fugir — Mostrou a foto do homem que já estava na lista de mais procurados da SHIELD. — Fury acredita que podem ir atrás da criança, precisamos trazê-la para New York.

— E a Lady? Ela sabe o que está acontecendo?

— Não — respondeu seriamente. — Fury acha que quanto ela menos souber, melhor.

The Lady of the Night | Clint BartonOnde histórias criam vida. Descubra agora