16. Glad You Came

193 12 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


❝ O Sol se põe
As estrelas aparecem
E tudo o que conta
É aqui e agora
Meu universo
Nunca mais será o mesmo
Estou feliz que você veio  ❞
Glad You Came, The Wanted 


TONY COÇOU O CAVANHAQUE, TENTANDO PENSAR NOS CÁLCULOS DO PAPEL A SUA FRENTE. Entretanto, sua mente ia para o que faria mais tarde. O playboy estava ansioso para conhecer Louise, a famosa namorada de Clint Barton. O herói queria saber o porquê de tanto mistério em relação a mulher já que todos pareciam ajudar o arqueiro a evitar que ele a conhecesse.

Stark sabia que precisava de um bom plano e, sendo o gênio que era, não foi difícil para bolar. Quando soube que aquela noite seria o encontro, teve de fingir que não estava sabendo já que ninguém comentou na sua frente sobre essa informação, e também foi preciso espiar os outros, no caso, Clint e Steve, que conversavam pelo corretor. Seu dia começou como qualquer coisa, passando boa parte dele no laboratório, juntamente com Banner, tentado encontrar Loki ou Shadows. E claro que Stark fez algumas brincadeiras, como o fato do pilates estar funcionando, para não desconfiarem de que estava aprontando.

No entanto, era difícil tentar esconder o quanto estava animado por conta do seu plano. Tony pensava que podia ser um encontro duplo entre Louise e Clint com Steve e Beatrice, o que seria maravilho para ele poder brincar com os amigos, porém, soube que o mais velho tinha outros planos com sua namorada.

No momento que estava verificando os cálculos do novo projeto, Jarvis deu o sinal da saída do arqueiro. Tony agradeceu e pegou seu paletó, no mesmo momento em que Bruce tirou os óculos e coçou seus olhos.

— Precisamos de uma pausa.

— Concordo, estamos há um tempo grande nessas contas. — Levantou da cadeira e esticou seus braços, pode até escutar o barulho do estalo.

— Que tal um jantar em algum restaurante?

— Não, obrigado — Balançou a mão em negação. — Prefiro ficar por aqui.

— Você que vai sair perdendo.

Stark andou em direção a saída do laboratório, mas parou ao escutar seu nome. Virou-se para encarar o amigo.

— Espero que não vá seguir Barton e estragar seu encontro. — Cruzou os braços e o encarou seriamente. — Achei você feliz demais.

— Eu? Seguir? — Apontou para de modo inocente. — Não, nem tem como.

— Tony, eu te conheço.

— Além disso, estragar? Como me conhece, já sabe que isso está longe disso, Greenpeace.

— Você não tem juízo, Stark.

— Não preciso de juízo, eu tenho estilo.

Banner revirou os olhos com as palavras e recebeu um sorriso do playboy. A única coisa que o cientista pensava era que o Hulk não iria se meter na briga.

The Lady of the Night | Clint BartonOnde histórias criam vida. Descubra agora