Narradora P.O.V
Assim que Joui e César entraram no karaoke bar do hotel de estrada e viram a cena de Arthur cantando no palco posicionado em frente a todas as mesas ocupadas do local, rapidamente se juntaram aos outros dois amigos, Liz e Thiago, que ocupavam uma mesa ao lado do palco. Os dois riam e acompanhavam a cantoria de Arthur assim como a maioria das pessoas no restaurante.
- Até que enfim! A gente já estava achando que vocês iram ficar pra sempre lá fora. - Elizabeth exclama, batendo na cadeira vaga ao seu lado, logo sendo ocupada por Joui e a cadeira do outro lado da mesa ocupada por César.
- Por que não esperaram por nós? - pergunta César, retirando o moletom azul que usava e ficando apenas com o suéter vermelho de Joui e sua camisa de frio.
- Bem... Vocês pareciam querer um momento sozinhos, então continuamos o caminho. - diz Thiago, levantando as sobrancelhas na direção de César e Joui. O Cohen engoliu em seco, rindo envergonhado e Joui corou violentamente, desejando entrar embaixo da mesa e ficar lá pelo resto da noite, mas antes que pudesse fazer isso, foi puxado pela mão subitamente, e levado na direção do palco. Ele nem percebeu, mas a musica que Arthur cantava já havia terminado, e agora o Cervero estava ao seu lado e pedia para que a banda tocasse outra música. Bastou um piscar de olhos e Arthur já havia entregado um microfone em sua mão e a banda começou a tocar uma melodia familiar para todos ali. Nada mais nada menos do que Drag Me Down - One Direction.
Joui arregalou os olhos ao perceber que todas as pessoa presentes no bar o encarava com expectativa, aguardando o momento em que eles iniciariam mais um show. O japonês se viu paralisado, suas mãos começaram a suar e a letra que ele sabia de cor graças aos seus anos de directioner agora havia sido completamente esquecida.
Arthur começou a cantar, seu timbre se encaixava perfeitamente na música, e surpreendentemente, grande parte das pessoas cantavam junto do garoto - certo que boa parte cantava com seu inglês inventado, e as que falavam inglês estavam mais para lá do que para cá, com o alcóol fazendo efeito, mas isso não as impedia de cantarolar o hit de 2015.
Joui continuava parado no meio do palco, engolindo em seco a cada nota da canção; enquanto isso Arthur entretinha o público com sua alegria contagiante ao cantar e sua presença de palco mais que perfeita, ele sorria para o público e interagia com a banda como se conhecesse os garotos a anos e não como se fossem completos estranhos que ele acabara de conhecer não faziam nem dez minutos.
Os primeiros segundos da musica passaram, o refrão já estava próximo e algumas pessoas pararam o que estavam fazendo para baterem palmas no ritmo da canção. Joui olhou na direção da mesa em que estivera segundos atrás, seus olhos focando-se em César que sorria na sua direção e acentia positivamente com a cabeça, incentivando o mais novo a cantar junto de Arthur.
César podia ser lerdo as vezes, mas foi rápido em perceber a clara insegurança de Joui no palco, até porque a expressão do garoto gritava desespero. Temendo que o japonês fugisse correndo do local, e para ajudar a diminuir a timidez do mesmo, César tentava passar toda sua positividade para Joui, sorrindo abertamente como se fosse o fã número um do cantor que Joui nunca havia revelado ser; ao mesmo tempo que tentava não deixar tão claro que ele estava surtando internamente com a reação fofa do mais novo.
Joui sorriu junto de César, vendo no Cohen a motivção que faltava para que sua timidez fosse embora. Ele fixou os olhos nos do cabeludo, respirou fundo e tudo o que ocorreu daquele momento em diante foi a parte de Joui que nunca antes havia sido mostrada ㅡ tirando a vez em que ele ficara bêbado na festa em Santo Berço e subiu encima da mesa, dando um show um tanto quanto engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acampamento na Floresta [Joesar] | o segredo na floresta |
FanfictionJoui Jouki havia acabado de se mudar para Carpazinha, bem na época de férias; e sua mãe na intenção de enturmar o filho, o inscreveu num acampamento que aconteceria na floresta. Ele só não esperava fazer amigos e, talvez, um romance. Isso aqui é um...