Aquele da gincana pt. 2

1.6K 189 664
                                    

Joui P.O.V

Eu sou péssimo em quebra de braço.

Não, sério, eu sou horrível em quebra de braço.

Eu perdi para o Thiago, Arthur, Felipe e até mesmo pro César-kun.

Que, de algum jeito paranormal, ficou tão forte quanto o pai.

Mas eu ganhei algumas vezes também; eu ganhei de Alex, e de Murilo, e de um garoto bem definido, nem sei como, mas ganhei.

Agora nós estamos reunidos na quadra, Kenan e Mariana estavam discutindo porque o mesmo não havia pego "os sacos", então ela mandou ele ir buscar na fazenda.

Que eu, surpreendentemente, não sabia que existia. Mas, como eu nunca vi essa fazenda? Afinal, uma fazenda é grande, eu deveria pelo menos ter ouvido alguém comentar sobre...

- Se for corrida de saco... - Daniel começa a dizer, o mesmo estava com o rosto avermelhado depois de tanto exercício. - O Arthur vai cair, certeza.

Os outros fazem que sim com a cabeça, concordando com o ruivo. Arthur faz uma careta surpresa.

- O quê?! - Arthur exclama, olhando para todos com uma feição indignada. - É claro que não, eu nunca caí numa corrida de saco!

- E aquela vez, na gincana da escola, quando você deixou o saco cair, pisou nele e caiu de cara no chão? - Liz fala enquanto amarra o cabelo.

- Você tá de que lado, Liz? - Arthur exclama, olhando para a mesma com a mão na cintura. - Você é minha namorada, será que pode me apoiar nessa discussão?

- Eu sou? - ela diz.

- Você não é? - Arthur diz, agora os dois estavam discutindo entre si.

- Eu não lembro de um pedido. - ela fala, cruzando os braços na frente do corpo.

- Eu cantei nossa música favorita na frente de uma cachoeira enquanto éramos iluminados pela luz da lua, eu falei que te amo! - Arthur diz. - Você não me considera seu namorado?

- É claro que considero... - ela murmura, desdobrando os braços e abrindo os mesmo, chamando Arthur para um abraço.

- Isso foi muito do nada... - Pedro diz. Todos estavam calados observando os dois fazerem as pazes, e, realmente, essa foi a discussão mais estranha que eu já presenciei.

Se bem que as discussões do Daniel e do Alex são bem estranhas também...

- Quando formos namorar, não vamos discutir assim, né? - eu ouço César-kun sussurrar apenas para eu ouvir.

- Claro que não! - eu respondo automaticamente, ainda olhando para Liz e Arthur.

Espera...

- PERA- Como assim?! - eu digo, olhando para César.

O mesmo estavam com aquele típico sorriso convencido que dá vontade de socar a cara dele. Ele acabou de dizer que vamos namorar?

- Você acabou de afirmar que vamos namorar? - eu pergunto, e quando o mesmo estava prestes a dizer...

- VOLTEI! - Kenan aparece do nada, trazendo consigo vários sacos compridos.

- Poxa... o Kenan interrompeu, que pena não é? Vem logo, vamos participar da corrida. - César fala, indo na frente e me deixando para trás ainda com uma expressão de choque.

O Acampamento na Floresta [Joesar] | o segredo na floresta | Onde histórias criam vida. Descubra agora