Narrador P.O.V
ㅍ Era bem cedo quando Joui acordou na manhã seguinte, os braços de César o envolvendo em um abraço quente e confortável, Joui era a conchinha menor desta vez. Tomando cuidado para não acordar César, Joui se desvencilhou do abraço, sentia sua cabeça latejar um pouco, resultado das poucas horas de sono.
Já era madrugada quando o grupo de amigos estava de volta ao dormitório no campus. Conversaram por um tempo, mas logo já estavam em suas devidas camas, prontos para tirarem um merecido cochilo, afinal, precisavam acordar cedo no dia seguinte - apenas se quisessem tomar café, é claro.
Joui arrastou seus pés pelo corredor, chegando na cozinha ele deu de cara com Liz escorada no balcão, o rosto apoiado nos cotovelos. Ela ressonava baixinho, provavelmente levantou-se para beber água e acabou caindo no sono novamente. Joui se aproximou da garota devagar, não queria assustá-la. Porém, assim que levou sua mão ao ombro da Webber, ela acordou em um sobressalto, batendo com as costas da mão no rosto do Jouki.
Ele se afastou rapidamente, massageando a bochecha e murmurando um "ai!".
ㅡ Joui!? ㅡ exclamou de olhos arregalados.
ㅡ Bom dia Liz-senpai... ㅡ disse Joui ainda com a mão no rosto. Ele sorriu envergonhado. ㅡ Me desculpa se eu te assustei, é que você estava dormindo em pé e eu pensei que era melhor te acordar.
Liz olhou para o balcão, atordoada. Ela sorriu envergonhada, um sorriso muito parecido com o de Joui. Suas bochechas coraram ao que ela parecia acordar pela segunda vez.
ㅡ Não, não precisa se desculpar. Acho que acabei cochilando, ou melhor, tenho certeza que dormi enquanto esperava a água esquentar. ㅡ explicou-se, esfregando os olhos e bocejando. ㅡ Falando nisso, vou tomar banho, antes que o Arthur acorde e vá primeiro. Ah, bom dia Joui.
Ela falou, e saiu da cozinha para ir na direção do banheiro que ficava no fim do corredor. Só então Joui percebeu o barulho de chuveiro ligado, mas logo o som foi abafado pois Liz fechou a porta do banheiro. Ela tinha razão, era melhor se apressar para usar o banheiro, pois se fossem deixar para depois acabariam não tomando banho, Arthur e Thiago realmente demoravam muito no banheiro; diferente de César, que mal entrava no cubículo e já estava saindo, devidamente vestido e com uma toalha enrolada nos cabelos.
Joui se perguntava como o cabeludo era tão cheiroso, sendo que quase não tomava banho. Como era mesmo que Thiago o havia o chamado? Ah, sim, "e-boy". Joui não sabia o que era, mas César não pareceu gostar quando o Fritz o chamou assim.
Enquanto esperava Liz sair do banheiro para poder tomar seu banho, Joui resolveu sentar-se no sofá do dormitório. Bem, pelo menos nos primeiros dois minutos, pois assim que percebeu que não conseguia ficar muito tempo parado, levantou em um salto e iniciou sua série de alongamentos; o que César estranhou assim que chegou na sala, olhando com indignação e surpresa para o mais novo. Eram 7:30 da manhã de uma sexta-feira nublada, e ainda por cima, chovia lá fora; essa é simplesmente a combinação perfeita para passar o dia inteiro na cama, mas Joui estava se alongando e dando pulinhos, nem um pouco afetado com o frio que fazia. Já César faltava dormir em pé de tanta preguiça, ele só havia acordado pois o frio tomou conta de si e ele sentiu falta do calor de Joui; levantando-se atordoado à procura do garoto, apenas querendo que ele voltasse para a cama e eles então voltassem a dormir abraçadinhos ㅡ César até havia planejado ser a concha menor agora, poxa.
César sentou-se no sofá, chamando a atenção de Joui que no momento estava com as palmas das mãos encostadas no chão da sala. O japonês parou o que estava fazendo e olhou animado na direção do mais velho, que bocejava enquanto caía devagarinho para o lado, deitando-se no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acampamento na Floresta [Joesar] | o segredo na floresta |
FanficJoui Jouki havia acabado de se mudar para Carpazinha, bem na época de férias; e sua mãe na intenção de enturmar o filho, o inscreveu num acampamento que aconteceria na floresta. Ele só não esperava fazer amigos e, talvez, um romance. Isso aqui é um...